As coisas que queria ouvir!!

Para tudo!!!!

Hoje procurando umas musicas para baixar no limewire de um cantor italiano que eu adoroooooooo, encontrei uma musica linda de morrer e preciso postar aqui hoje a letra maravilhosa que ela tem!!!

Ai vai...


NEK - SEI GRANDE

Você é importante

Cada passo, cada rosto, cada coisa que faz
Cada vez que vc se vai é um massacre
Eu sei que me dá prazer parar prá pensar
Mas se posso te tocar vale muito mais

E não adianta explicar a história que existe
As palavras não têm retorno, vc sabe
Prefiro apoiar meus lábios nos seus
Com a respiração ofegante de encontro à minha

Não me venha falar do passado
Com a vida não mais me comparo
Vc é muito diferente das outras , muito mais...

Pensando bem o que vc tem de belo
É que está sempre na mesma sintonia que eu, vc é importante
E em muitas coisas vc é como eu sou
Não se contenta em ser uma entre tantas, vc é importante

E respeito muito as suas idéias
Não as quero mudar por mais tolas que sejam
Não te estresso para que seja igual à mim
Pois se fosse diferente já não seria vc

E depois, ninguém conhece ninguém
Não se sabe mais com que se está, mas...

Pensando bem o que vc tem de belo
É que está sempre na mesma sintonia que eu, vc é importante
Sempre guarda aquilo que é útil e
Me dá tanto e nem mesmo percebe
Vc é importante, vc é importante

SIMPLESMENTE MARA!!!

Comentários

Postar um comentário

thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!

Postagens mais visitadas