Happy New Year


Crianças.... voltei..... confesso que ainda emritmo de férias e um pouco lenta ainda!!!! Estou cheia de idéias pro blog.... e ainda coma lista prometida de musicas que fizeram meu 2008 inesquecível!!!!
Domingo voltei da praia, que diga-se de passagem estava MARA.....nossa.... aproveitei bastante, descansei, namorei e tomei vários banhos de mar logo pra tirar toda "ziquizira" kkkkkkk... Posso sim dizer que comecei bem meu ano de 2009, é claro que não com todas as minhas metas alcançadas, mas creio que as mais importantes e pessoais sim, foi um ano de acontecimentos tristes e outros que ja foram fantasticos!!!

1.Visitei minha familia que tanto estava com saudades

2. Encontrei uma pessoa maravilhosa, estou namorando e mto feliz
3. Fiz novos amigos e mantive mtos dos antigos

4. Terminei o primeiro módulo do curso
de teatro
5. Ganhei uma sobrinha linda

Enfim.... mta coisa boa, ruins tbm, mas vamos falar apenas das boas!!! Sou e estou mto feliz, com minha familia, minha mulher, meu amigos....
Agora é bola pra frente pra conqu
istar tudo que ainda desejo.....

SEE YA!!!!

Comentários

Postar um comentário

thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!

Postagens mais visitadas