Uma nova fase que se inicia!!!

ps: foto da torta de queijo da minha mãe no Natal!! TAVA MARAAAA!!!
Que venha 2009!!!!

Esses dias enquanto viajava pensei em várias coisas novas pra postar..... estou fazendo uma lista das 50 melhores musicas que ouvi em 2008!!!! acho que vcs vão gostar... postarei tbm as histórias das minhas férias, fotos e etc... e algumas matérias que já pensei a respeito.....

Bom.... estou de volta..... mas logo estarei off novamente.... viajo dia 10 e volto dia 18.... ou seja... estarei na ativa mesmo lá pelo dia 20 ok??? Mas eu volto... não cortem os pulsos crianças!!!

Tenho mta coisa pra contar!!!! bjão.... volto logo!!!

Comentários

  1. Opaaa que maximo hein? Top Music da Marresh? Ui, nem gosto!

    hahahaa

    essa torta ta com uma cara OTIMA! nao quer me dar a receita nao? hahahaha

    beijo querida, boa viagem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!

Postagens mais visitadas