Coisas de irmã......


Hoje logo que abri meu e-mail, encontrei cometários da minha irmã Rúbia sobre meu post MANDALAS, fiquei feliz, afinal ela está longe e eu tenho saudades dela, brigamos mto as vezes, mas não posso negar que eu a amo e quero sempre seu bem!!!!
Fiquei feliz mesmo......e agora ela tem um blog, vou ler sempre que puder!!! Claro que está em espanhol, pq ela mora na Epanha, mas vou tentar traduzir pra entender tudinho!!!!

Vou postar aqui a foto dela.... não é só pq é minha irmã, mas acho ela linda!!!!

Ah!!! lembrando que no final da pagina do blog temos agora um contador!!! o LesContador, devia ter colocado logo que criei o blog, mas enfim, agora tenho um, vou ter uma media de qtas pessoas entram no meu blog!!!

Binha, te amo....seja feliz sempre e acredite que vc pode tudo!!!!

Comentários

  1. Marresa tan linda,bufff cuando eu li tu mensaje fiquei emocionada,nao espera isso,fiquei muito muito muito feliz de saber que voce esta bem i que lembrou de mim!meus texto esta en español porq a maioria das pessoas que conheço sao daqui.espeo que seguimos en contacto por aqui asim vejo as coisas bonita que voce tem para mostrar o mundo i tambem podia me conheçer um pokito as coisas que eu fazo TE AMO ESTOU COM MUITA SAUDADES DE TODOS SEJA FELIZ PORQUE VOCE TEM TODO PARA SER Y MEREÇE!JOOOOO LEMBRO QUANDO VOCES ERA PEQUINININHAS QUE LINDAS Y AGORA ESTAO UMA MOÇONA ESTOY ORGULHOSA DE VOCE ES MUITO INTELIGENTE SIGUES ASIM

    ResponderExcluir
  2. Cuando sintas que a noite te atrapa em sua inmensa escuridade i que voce ja nao podes escapar... Podes contar comigo.
    quando penses que ninguen em este mundo te comprende i nem siquer se preocupa si tu coraçao sigue batente... Pode contar conmigo.
    Cuando estiver tao deprimida por razon da vida i por esto sente cada día mas triste... Podes contar conmigo.
    quando ja no te importar viajar nos sonhos por que tu alma a perdido poco a poco o anhelo... Podes contar conmigo.
    i si quando a mim tambén todo esto me atormenta fingiréi que nunca vivi...
    Para que confíes em mim i podes contar conmigo...
    te quiero hirmanira

    ResponderExcluir
  3. oi como esta?espero que bem,voçe nao conecta muito aqui ne?to com saudades maressa fica com deus espero que me responde bejos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!

Postagens mais visitadas