Como ter certeza?


Nossa...um bom tempo sem postar!!!! Tenho tomado algumas decições, e acho que estou indo pro caminho certo que sempre imaginei. Sabado vou prestar vestibular pra ARTES CENICAS, minha grande paixão.....sei que vou me dar bem, vou me esforçar, vou batalhar!!!! Mta coisa passando pela minha cabeça.....as vezes me pego pensando por horas e horas....na vida e os rumos que ela tomaria em tantas situações!!!!! Se estivesse com outra pessoa, ou fazendo algo diferente....penso em tudo isso sempre..... estou feliz com tudo, há mto que melhorar, mas sei lá!!! Retomar os sonhos e fazer o que acreditamos é preciso....tantas coisas que deixei pra trás, até mesmo pequenas besteiras, mas coisas que eu acreditava!!! Quero retomar tudo, quero ser a Maressa de antes, quero defender aquilo que gosto........ Bom...... estou pensativa ainda!!!! mta coisa aqui dentro.....

I JUST WANNA BE LOVED

Comentários

  1. POIS EU DESEJO QUE VOÇE REALIZE TODOS SEUS SONHOS I COM O VESTIBULAR DESEJO SORTE POIS VOÇE MEREÇE CUIDATE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!

Postagens mais visitadas