Você pode ser o que quiser...


Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter!!!!
Acredito mesmo que essa frase é uma realidade, acho sim que podemos ser quem realmente queremos ser e basear nossa vida em sonhos que "sonhamos" em realizar. É praticamente a realidade que eu vivo agora, sempre tive o sonho de fazer uma faculdade mas ainda estava em duvida do que faria. Foi quando tive a oportunidade de entrar na UNIBAN e fazer ARTES CÊNICAS, minha grande paixão.... e pra quem pensa que estudar teatro e seus conceitos é fácil, ai já vai um alerta, nao é nãooooooo... tem mta coisa meticulosa, difícil, complexa, nossa, é TRASH!!!! O bom certamente são logo de cara os amigos que vc já vai conquistando, espero que sejam para a vida toda. Hoje será meu quinto dia, ainda não conheci todos os professores, mas o que já vi são bem legais, minha professora de história do teatro se chama Maria Helena, mais conhecida como Mahê, ela fazia o papel de madrasta, daquele programa BEIJA SAPO, que a Cicarelli apresentava na Mtv..... Enfim, tô mto feliz!!!! Realizando sonhos e seguindo uma carreira que sempre desejei, sei que no começo será dificil e as vezes poderei pensar em desistir, mas é coisa de momento...e tudo passa, até uva passa....

LOVE ME, LOVE ME, SAY THAT YOU LOVE ME!!!!

Comentários

  1. vim conhecer teu blog, e gostei daqui.
    muito bom o post, solto, leve , bem escrito.
    Gostei.
    Maurizio.
    * ah! belo rosto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!

Postagens mais visitadas