And Winter Came...


Ouvindo - Better than the rest - Queen Latifah ... voltando as origens!!!!

Sabe quando vc para e descobre depois de uma longa reflexão que apesar de se adaptar as mudanças a sua volta, vc vê que continua sendo a mesma pessoa, mas de uma forma ou outra acaba escondendo isso? Pois é... Percebi que sou a mesma, ora de uma forma melhorada, mas a mesma!!!
Descobri isso ontem. Acordei cedo, fui fazer a unha, depois dei uma passadinha na casa da minha mãe e fui me encontrar com um velho amigo, na verdade um ex namorada no qual devia alguns pedidos de desculpas e precisava falar sobre assuntos mal resolvidos... Limpei minha alma e descobri que ele não guarda mágoas, o que é uma coisa mto boa, visto que havia terminado com ele pra ficar com outra pessoa... Enfim... foi bom pra mim!!! Depois fui ao shopping analia franco, fui trocar uma blusa. Troquei a blusa e fui comer, comi bife a parmegianna, que tanto adorooooo..... Comi e pensei em ir ao cinema, mas por um segundo um devaneio me veio a cabeça e me recordei da época em que não tinha o menor problema em sair, comer e me divertir sozinha, e por esse mesmo segundo pensei tbm que de certa forma não me lembrava mais como era fazer essas coisas sozinha, afinal, agora eu namoro... Foi ai que simplesmente esse pensamento fez com que eu fosse embora pra casa... Cheguei e dormi!!! Acordei com minha namorada me ligando dizendo que estava indo pra uma cidade vizinha da que ela estava, pra uma festa... Então, pensei eu, deveria ter feito tudo que eu queria e não ter pensado que não iria me divertir sozinha... Afinal, a felicidade esta dentro de mim e cabe a mim, somente a mim conseguir fazer com que minha vida seja repleta de coisas boas, sem precisar me apoiar em ninguém, sem que eu pense que preciso de outras pessoas p/ ser feliz ou ter um dia agradável...
Quando ela viajou, a uns 9 dias atrás, pensei que a distancia seria um martírio, e realmente foi, no começo... Depois de uns 3 dias confesso que me abri às possibilidades de estar sozinha e aproveitar p/ fazer o que quisesse... é claro que respeitando minha condição de comprometida... Apesar de me sentir sozinha, de alguma forma aprendi a lidar com isso, e preenchia minha mente e meus dias com coisas que me deixassem feliz!!! Consegui me concentrar em tudo que está acontecendo, com as coisas nas quais terei de lidar daqui pra frente... Percebi que ao mesmo tempo que ela me fazia falta, chegou um momento no qual já não ligava mais pra isso, não ficava mais triste por ela não responder minhas mensagens, por passar as datas especiais do nosso namoro sozinha, por não ouvir que ela sentia minha falta ou que me amava...
Hoje, exatamente as 20:06 hs estou sentada em frente eu meu computador, fazendo as coisas que mais gosto, estou escrevendo, ouvindo música e estou feliz!!! Estou perto de pessoas que realmente me amam e querem meu bem!
Agora vou dançar conforme a música e mudar minhas atitudes, quem sabe mudando, as coisas mudem pra mim tbm!!!

Termino esse post ouvindo: Enya - Orinoco Flow
Foto de hoje.... And Winter Came... CD Novo da Enya....Adorei..... e o titulo casou bem com a situação.

Comentários

  1. hola linda espero que voce esteja bem,estava lendo seus blogs depois eu escrebo algo de dentro,agora estou um poco chateada com a vida ... nao espera nada de ninguem...todo que voce colocou ai tem razao nao podemos esperar nada de ninguem aiii maressa te amo depois agente se fala fica com deus bejos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!

Postagens mais visitadas