I got a job...

Quero um emprego.....alguém me arranja???

Se essa pergunta fosse tão simples quanto dar uma bala a alguém, certamente arranjar um emprego seria fácil!!! But..... não é......
Ontem eu fuin demitida e senti como se meu mundo caisse, quase dava pra cantar Maysa -Meu mundo caiu ao ritmo das minhas lágrimas!! rsrsrs. Hj posso até rir disso tudo, mas estou preocupada!!! Tenho contas a pagar e mta coisa pra fazer... Prefiro não pensar na parte ruim agora e me concentrar em conseguir logo um emprego...

Há outras coisas na minha mente....mas..... guardo pra depois..... vou pra facul.....

bacioooooo

Comentários

  1. nao fica triste nao,todo pasa....desejo que voçe consiga otro trabalho...i seja feliz ne?que ja toca!

    maressa como esta configurado sua pagina?es que eu nao recebo visitas...jooo:(:( voçe sim recebe bastante d todo o mundo eu so recebi sua q faz tempoooooooooooo porq vc nunca m visita aqui!!!!i umas daki espanha..fica com deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!

Postagens mais visitadas