Já gostava do Michael e nem sabia!!!

Como prometido ontem, vou postar minha hilariante história de quando eu dançava black or white do michael jackson com ventilador e tudooooo!
Eu não me lembro mto bem quantos anos eu tinha, mas faz mtoooo tempo!!! Sei lá, devia ter uns 8 ou 10, era a época em que ainda se usava vitrolas para ouvir os discos, e era exatamente o LP do Michael que eu adoraaaava, eu colocava um ventilador de frente pra mim e cantava e dançava a música, nossaaaaaaa eu adorava!!!!

Lembro de tudo, dos gritinhos, dos passinhos de dança e da letra da música!!!!! Na verdade ainda não acredito que ele tenha morrido, eu gostava mto dele, não tanto quanto do Boy George né, mas adorava. As músicas, a dança, a letra e a verd
ade com que ele passava sua mensagem! Fico pasma até agora como tanta gente conseguiu se aproveitar da vida e do dinheiro dele, as acusações e tudo mais. Agora é tarde pra pensar en tudo isso!!!
As pessoas podia falar o quanto quisesse sobre as plasticas e tudo mais, e eu realmente acho que exagerou mesmo, mas não viam o problema por trás de tudo aquilo que ele queria esconder. Eu tive um namorado chamado Jefferson, e ele é pra mim o maior fã de MJ que já vi e conheci, ele sabia tudo, cantava tudo e até tentava dançar tudo sobre ele, enfim, ele não tinha vergonha de admitir e achava mto legal da parte dele, tanto é que qdo ele morreu eu mandei uma sms pra ele,
foi a primeira pessoa que me veio a memória. É claro que ele ficou abalado e ainda deve estar, de certa forma eu o entendo.
Digamos que ao meu ver MJ era um quase patrimonio da humanidade e com certeza não penso em um ser desta terra que não o conhecesse, seja uma musica, foto ou moonwalk!!!!!

MJ É ETERNO PARA AQUELES QUE NUNCA O ESQUECERÃO....

Comentários

Postagens mais visitadas