MEUS 21 ANOS



Nossa, me peguei esses dias pensando nos 21 anos que acabei de completar!! Pensei em tanta coisa, mas o que pensei mto mesmo foi em todo o pacote que ter 21 anos acarreta.
Como disse meu querido pai, com 21 anos já posso pegar prisão perpétua, entrar em bares p/ maiores de 18, entre uma série de coisas e possíblidades. Um grande leque se abre e as opções agora são infinitas.

Na verdade não sei bem se realizei tudo que gostaria, mas grande parte já. Não posso dizer que já posso usar a frase "meus 20 e poucos anos", mas digamos que agora não posso pensar como adolescente.
Hoje eu me sinto feliz por neste momento da vida contar com uma grande variedade de pessoas legais, algumas distantes, outras nem tanto, porém vivo bem comigo mesma e sei que de alguma forma estou correndo atrás de tudo que sempre quis. A faculdade está mto legal e me sinto bem produtiva, embora haja problemas na minha família, todos estão bem.
Posso dizer que estou aprendendo a me virar, no sentido de que estou me tornando independente pessoalmente, estou aprendendo ou reaprendendo a ser como era antes. Não necessito tanto dos outros para ser feliz, me divertir e ter dias legais!!!!

Espero que Deus continue ao meu lado, me protegendo e colocando pessoas legais na vida vida!!!

Acho que amanha vou contar pra vocês a história de qdo eu ouvia Black or White do Michael Jackson e colocava o ventilador na minha frente pra fazer aquele ventinho que tinha no clip!!! aiaiaaiaiaia, vcs vão rir a beça....

Comentários

Postagens mais visitadas