Antes e depois da revolução...


Na aula de literatura dramática da faculdade, aprendemos que há alguns aspectos na forma de escrever e entender as peças de teatro e suas histórias. Pra tudo há um contexto histórico e imaginário, e mais ou menos assim que minha vida "se encontra", uso o termo "encontra" porque de certa forma estou perdida sim. Logo depois da revolução francesa surgiu o novo homem, dando inicio ao drama burguês e peças como A dama das Camélias... Enfim.... o que quero dizer com tudo isso é que minha vida se divide em partes também, porém eu classifico como 2 partes predominantes e importantes. A fase que eu vivo agora, diria que é a fase pós revolução, um pós guerra mesmo!!!! To passando por um problema muito difícil e confesso que estou um pouco medrosa quanto ao que virá pela frente... Antes disso tudo, diria que "EU ERA FELIZ E NÃO SABIA". O bom disso tudo é que estou aproveitando minha vida ao máximo, tentando fazer coisas que nunca fiz, ousando mais. Aproveitando como se fosse meu último minuto, último dia, afinal não sei o que está prestes a acontecer..... Prefiro dizer que amo agora e não esperar o dia em que não poderei mais dizer nada, quero conhecer as pessoas que não conheço, quero ouvir as músicas mais lindas..... Quero tanta coisa....
...AMOR NÃO É TEORIA, É PRATICA...

Comentários

Postagens mais visitadas