Ouvindo: Pet Shop Boys - My October Symphony
Elas estão voltando!!! Sim acho que sim.... Elas, as palavras.... as inspiração que sempre tive, as pessoas que as transmitem e tudo que sempre guardei dentro de mim.

Eu acredito em uma coisa. Acredito que pessoas passam boas energias, acredito no termo de "VIVER POR ALGUÉM", e acredito que esse termo quer dizer que, você vive, se cuida, se ama e é feliz por causa de uma ou várias pessoas ao seu redor.
Algumas delas as vezes não se dá conta de que tem um tesouro nas mãos e deixa que ele escorra como agua entre os dedos....
Sabe no que mais acredito? Acredito que as grandes lições da vida se aprendem no viver, nos segundos, em uma ligação telefônica, nos gestos... com as pessoas certas.
Acredito que tudo que realmente é bom, dura exatamente o tempo para que se torne inesquecível. E no fim de tudo isso, descobri que eu sou feliz com os pequenos gestos da vida, com a preocupação de pequenos desejos (tortas de limão e um abraço), encontrar alguém especial e se sentir especial.
Pra mim é tudo tão simples, mas pra outros tão complexo, não peço nada além daquilo que sei que jamais poderia receber. Eu peço apenas amor, amor e nada mais.... Procuro amor, não que nunca o tenha encontrado, mas ACREDITO que é uma busca sem fim.....

A cada dia estou pronta para conhecer e amar cada vez mais, e isso tudo a quem mereça o AMOR.

"Penso em você e meu coração se aquece, penso em nós dois e as peripécias da espécie"

by: maressa reis

Termino ouvindo: Suede - She's in fashion

Comentários

Postagens mais visitadas