SUNRISE...



Coisas que eu me lembro....





Hoje, aqui no trabalho eu parei e fiquei pensando, e pensei tanta coisa que me lembrei de uma sensação gostosa...





Me lembrei de quando meu namoro estava bem no começo e eu ainda não dormia muito na casa da Dani, mas as músicas sempre estiveram presentes em todos os momentos e uma dela é "Sunrise" - da Norah Jones, é uma musica com um embalo tão gostoso que me lembro de quando eu dormia lá e ela acordava para ir trabalhar e antes de sair me dava um beijo bem gostoso e saia, quando ela chegava perto da porta eu a chamava e pedia um abraço..... Era muito bom!!!


Depois disso, voltava a dormir.... Quando acordava, lembro que o cheiro do perfume dela ainda estava perto, e em todo o quarto, a cor do quarto era alaranjada por causa das cortinas e a mistura do sol, tudo era novo pra mim e lembro-me de andas por toda a casa e sentir tudo aquilo que me lembrasse ela.





A melhor coisa que lembro, era quando eu ligava o computador e colocava a lista de músicas dela pra tocar, e uma delas era SUNRISE, e eu ouvia deitada na cama dela, sentindo o cheiro dela e todas as sensações que ela me proporcionava...... A música tocava e lá estava eu, pensando e pensando, exatamente como a fazia a pouco antes de escrever este post.

Comentários

Postagens mais visitadas