CARNAVAL 2010 ---- CHEGA LOGO!!!



Nossa, que saudade de escrever!!!!


To com tanto trabalho e em semana de prova, nem Deus pra ajudar!!!!

Enfim, estou por aki.... Bom... pra não perder o costume e é claro me ajudar, aproveito o momento pra divulgar o CAMAROTE BAR BRAHMA - CARNAVAL 2010!! E como quero vender mtoooo ainda...quem tiver interesse, é só me procurar ou mandar e-mail
vendas@camarotebarbrahma.com.br!!!!

Passando ao próximo tema: Eu tinha tanta coisa pra dizer mas acabei abstraindo tudo e agora nada tenho a declarar!!!

Só quero avisar que estou viva e pensando em como posso melhorar o blog e os temas, portanto, se alguém quiser sugerir um tema, fique a vontade tbm.....

Outra coisa que queria dividir, é que quando digitei meu nome: MARESSA REIS/MARRESH apareceram dezenas de coisas minhas!!!! Eba....quase famosa, um passo para o estrelato..... e meu blog estava na segunda página de busca do google!!!!!! Portanto2: os marcadores enfim servem bastante....


Acho que é só..... té mais babys!!!!

Comentários

  1. Vc ta lindaaaaaaaa...o blog ta incrível e eu to morrendo de saudades. Meu niver é dia 12 na padoca, vc bem que podia vir, ne?!

    beijo querida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!

Postagens mais visitadas