CHEGA DE SAUDADE



Faz um tempo que já estava com vontade de escrever......sobre coisas, sobre a vida!!!

De certo, passei por alguns "perrengues"..... Digamos que a semana passada foi cheia de coisas..... Um mixto dadaista e expressionista que ainda perdura!!! Pelo menos até está noite....

Percebi que eu preciso confiar em mim e somente no que eu sinto, e se sentir o ruim, mesmo que seja "ruim" é melhor segui-lo. É mais ou menos por ai.

Meu coração está apertado, é uma saudade que a cada dia diminui, é uma vontade que está desaparecendo e dando vasão ao nada, à um espaço vazio a ser preenchido.
Hoje, vou postar dois poemas lindos!!!!! Eles falarão por mim..... pois não há mais o que dizer....




PRESENÇA


É preciso que a saudade desenhe tuas linhas perfeitas,
teu perfil exato e que, apenas, levemente, o vento
das horas ponha um frêmito em teus cabelos...
É preciso que a tua ausência trescale
sutilmente, no ar, a trevo machucado,
as folhas de alecrim desde há muito guardadas
não se sabe por quem nalgum móvel antigo...
Mas é preciso, também, que seja como abrir uma janela
e respirar-te, azul e luminosa, no ar.
É preciso a saudade para eu sentir
como sinto - em mim - a presença misteriosa da vida...
Mas quando surges és tão outra e múltipla e imprevista
que nunca te pareces com o teu retrato...
E eu tenho de fechar meus olhos para ver-te




E por falar em saudade onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo
Que me deixou louco de tanto prazer
E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia na noite dos bares de então
Onde a gente ficava,onde a gente se amava
Em total solidão
Hoje eu saio da noite vazia
Numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares,que apesar dos pesares
Me trazem você
E por falar em paixão, em razão de viver
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares
Onde anda você.

se vc senti a mesma coisa, então só assim saberá que é pra ti....

Comentários

Postagens mais visitadas