Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.



Marquem bem essa data minha gente!!!!

Maressa está voltando e espero voltar com tudo mesmo. Acho que ja me escondi demais dentro de minha concha caracol....

Bom....a pergunta é: O QUE VC FAZ AQUI??

Nossa, confesso que me espantei!!! Como assim o que faço por aqui??

Esse é o msn criado para todos os integrantes da comunidade em questao, e qdo entrei nela, nao fui avaliada por nenhuma moderadora.

Enfim... fiquei - digamos que pensativa - Afinal nao sabia que receberia uma recepçao tão calorosa (sim, fui ironica agora).

Na verdade eu nao pensei que ela me trataria daquela forma, afinal, a namorada dela me xingou, justo no dia em que a minha me deixou!!!!! Alguem ainda sabe o valor da palavra: SOLIDARIEDADE???

Como já disse, fiquei pensativa. Atualmente eu nao tenho tido tempo para brincar com meus sobrinhos, ver meu pai (que diga-se de passagem, casa-se no sabado), no dia do aniversário da minha tia, eu pensei que fosse o do meu pai, minha avó ficou internada e fui praticamente a ultima a saber.... Enfim.... dá pra ver que tenho me ocupado bastante.

Tenho tanto trabalho, tanta coisa a se fazer no trabalho, que nem tuitar e limpar meu aquario eu tenho feito!!!!

Agora olha pra minha cara e diz que eu tenho cara de quem tem orkut fake..... ME FALAAAAAAAAAAAA. Isso realmente me irritou. A partir daquele dia que falei com ela pela ultima vez, foi a ultima mesmo. Decidi sumir....alias esse é um péssimo defeito meu, eu sumo mesmooooo.

Sumi, deixei pra lá mesmo amando!!! Acho que a vida se encarrega de tudo.... e pensando bem, eu fui a vitima. Tinha acabado de ser abandonada, humilhada e ela me vem com orkut fake!!!! ah!!! faça me o favor né. No começo até pensei num fake, pois assim seria uma desculpa para ve-la e falar com ela sem problemas, mas isso nao é do meu feitio, nao consigo me esconder. Razao está pela qual me assumi logo com 18 anos e apaixonada por minha primeira mulher.

Eu tenho, twitter, facebook, orkut, 3 msn, google talk, badoo, perfil no limao, facebook, canal no you tube e my space!!!!! Uffa, pra que iria fazer um FAKE......aii como fiquei irritada!!!!
No fim das contas, sumi de novo!! Melhor assim.
Saí da comunidad e do msn... Agora eu tive mais a sensaçao que fui usada mesmo. Amigas de verdade jamais fariam isso....

Bom.... o que tenho a dizer em minha defesa???

O profile nao é meu, eu nao entro mais no orkut, nao sei como aquela confusão com a tal de Daniela chegou até mim (afinal, se fosse criar um fake, jamais colocaria o nome de Daniela. Isso me lembraria minha ex e me deixaria deprimida toda vez que olhasse pro nome dela), eu nao moro e nunca fui a Londres e certamente nao perderia meu valioso tempo no domingo (que atualmente é o unico dia de folga la do Brahma) para procurar fotos pra colocar em um profile fake....... E CANSEI DE TENTAR SEMPRE ME EXPLICAR.

Quer uma noticia boa??

Me matriculei em outra universidade, agora estudo na FPA, e em junho teremos uma mostra cenica e me apresentarei no RUTH ESCOBAR.

O carnaval está chegando e com ele, um pouco de folga do estresse que tenho tido.

Conheci uma nova area artistica e to pensando seriamente em segui-la, pelo menos por um tempo. Acredite ou nao, ter um rostinho bonito tem suas vantagens (por favor, nao pensem em nada vulgar ok??)

Estou tranquila e aberta ao mundo novamente.

Ah!!!! Sobre a frase no titulo do post, nem sei pq eu a escolhi, mas adooooorei saber essa do sorvete!!!!! A BAUNILHA DOMINA..

Comentários

Postagens mais visitadas