Amado, Ainda Bem, Ilegais, Não Me Deixe Só...



Sabe do que eu me lembro??



Lembro de uma época como esta, no ano passado. Eu no carro e ouvi uma musica!!!




A musica era: ILEGAIS - Vanessa da Mata...




Lembro que na hora não liguei mto pra musica, mas não imaginava que depois disso essa seria a musica que embalaria uma boa parte da minha vida...



É engraçado, pois, minha vida de um tempo pra cá tem tido uma trilha sonora cantada por Vanessa da Mata.....


Eu me lembro de quando ia pra faculdade e na hora de ir embora, no ônibus eu ia ouvindo AINDA BEM, e a letra me tocava tanto ao ponto de me fazer chorar e pensar o quão sortuda eu era naquele momento.


Lembro também quando AMADO entrou e me pegou num momento mto bom e feliz..... a época em que talvez era feliz e não sabia como lidar com ela felicidade.



Dói tanto!!! O que mais dói é a incerteza, é a falta de respostas.... Por que aconteceu daquele jeito??? Por que não podemos trazer pra perto todas as pessoas que amamos tanto??? O porque de tanta coisa né



Hoje, todas essas musicas me fazem lembrar épocas diferentes e quando as ouço, a nostalgia que embala meu coração, traz consigo: lágrimas, amor, alegria e o tempo que me foi roubado, e a única forma de trazê-lo de volta é ouvindo.......



Eu cheguei à conclusão de que o tempo tem que passar, e só assim a dor tbm passará. Tudo que eu vivi ano passado nessa mesma época, só será esquecido quando esse ano passar. Preciso de lembranças novas para tentar substituir as antigas dores.....


#BJOMELIGA

Comentários

Postagens mais visitadas