Busca da Felicidade

PS FOTO: Vanessa da Mata, voz na qual tenho de agradecer imensamente por me confortar e não me deixar esquecer de um grande amor.


Me lembro bem da aula de segunda feira...




Só pra vcs entenderem, as segundas minhas 2 primeiras aulas são de - dança para ator - e nossa preofessora, nos dá um tema no qual temos que refletir e assim criar toda a coreografia, dança e tudo que vier a mente sobre o tal tema.


Segunda feira, falamos sobre a BUSCA DA FELICIDADE, e citei justamente o fato de eu ter em minhas mãos uma grande felicidade, até que do nada se acabou e a partir daí decidi que me colocaria em meu lugar devido no mundo...


Hoje, justamente hoje..... Eu simplesmente não acreditei, não pensei, não imaginei que... Ouviria sua voz. Fiquei feliz, mas tão feliz que sorria para todas as pessoas na rua, no metro, na faculdade e em todo o lugar em que estive hoje..... Simplesmente me senti como se estivesse andando em um pedacinho de nuvem....Nossa, foi demais..... Como somos bobos né....receber um ligação pode mudar a vida de alguém....MUDOU A MINHA.


Então quer dizer que qdo achamos que perdemos, não perdemos nada??? Agora, será diferente, você não me escapa mais......


Se você soubesse como foi bom ouvir sua voz hoje, saber que ainda me ama, saber que tudo permanece, saber que EU TE AMO e tenho certeza disso....


Estou tão feliz que gritaria pra todo mundo ouvir..... To tão feliz que sei lá.... Bem capaz de dormir sorrindo, sonhar com vc e acordar sorrindo..... Passei por tanta coisa ruim que, pensei que jamais me sentiria assim novamente.


EU AMO VC, EU AMO VC E AMO VC..... SEMPRE TE AMEI E TENHO CERTEZA QUE SEMPRE VOU AMAR...POR TUDO QUE REPRESENTA PRA MIM, POR TODA AMIZADE, CUMPLICIDADE, CARINHO E AMOR.


POR FAVOR, NÃO ME DECEPCIONE NOVAMENTE, NÃO DEIXE QUE TUDO ISSO DE BOM SE MODIFIQUE E SE FORME UM GRANDE VAZIO DE SENTIMENTOS RUINS...




BB, EU TE AMO, ONTEM, HOJE E CERTAMENTE AMANHA!!!!!




ESPERO POR VC..............





PS: SE LEMBRAR DOS TEMPOS, DOS NOSSOS MOMENTOS, LEMBRE DA NOSSA MÚSICA.

Comentários

Postagens mais visitadas