Lauren - Rio Grande do Sul - RS

PS: PROSTITUTA DO SECULO XIX - MEU PAPEL NA PEÇA...


Meu Deeeeeeeeeeus!!!!

To passada..... Recebi uns comentários no blog, que ADOREI.....

Lauren - do RIO GRANDE DO SUL - RS, Eu adorei o comentário e vc realmente estava certa, fui fisgada mesmo..... Gostei mto de seu recadinho.....Apareça mais vezes e me adicione no msn se quiser - marresh22@hotmail.com


Respondendo a outro comentário, meu blog fala sobre tudo, aceito diariamente vários temas e assim escrevo sobre eles. Fala mto sobre minha vida e a forma como eu a encaro, falo das ciladas que já cai, histórias engraçadas e etc.... Gosto de escrever sobre tudo que amo: TEATRO, AMOR, DANÇA, CANTO, MUSICAIS E TUDO QUE DER NA TELHA.

Obrigada mesmo a todos que acompanham o blog.

Volto mais tarde depois da facul, hoje receberei as coordenadas para meu papel na peça...

Lembrando que farei a Grissú - Prostituta..... Se tiverem opiniões e comentários pro meu papel, mandem.....vou adorar!!!!





Bjos a todos.....

Comentários

Postagens mais visitadas