LOS ANGELES


PS: foto de familia!!! EU, PAPAI E MARI..... resolvi postar essa, pois estou com uma saudade enooooooorme do me pai. TE AMO BABY.

EU ESTOU MTOOOO FELIZ!!!!!

Sabe aquela pessoa que te põe pra cima em qualquer momento?? Pois é...eu pedi tanto pra Deus colocar uma assim em meu caminho....e aconteceu!!!!


É mto bom receber elogios né..... engraçado que tava hj la na porta da facul, e essa pessoa chegou, olhou no fundo dos meus olhos e disse: - NOSSA MARESSA, COMO VC É LINDA, VC NEM DEVE TER NOÇÃO DISSO NÉ? REALMENTE, NÃO ACHO TUDO ISSO, MAS PRA DELIRIO DA GALERA EU FICO NA MINHA......KKKKKKK

Hehehehe, é sério, mas isso alegrou meu fim de noite..... fui pra casa leve, certa de que desta vez trilho por um caminho bom e certo.....

ESTOU CONTENTE COM A VIDA..... MEU CURSO TÁ ÓTIMO, HÁ PESSOAS MARAVILHOSAS. HOJE FOI O DIA DE APRESENTAR MINHA CENA, PARA QUE NOSSO DIRETOR CONHEÇA A PERSONAGEM E OPINE SOB QUE CAMINHO TRILHAR.
DEU TUDO CERTO, TIVE UM FEEDBACK BÁSICO E MTO CONSTRUTIVO.... A GALERA É ÓTIMA, AJUDA EM TUDO.....

Engraçado que eu chamei um amigo pra fazer a cena comigo e era uma cena mais "sensual", afinal minha personagem é uma prostituta, ai ele me beijou, fiquei sem reação....kkkkk........o diretor se perguntou pq eu estranhei..... ai disse pra ele que o beijo nao fazia parte da cena.....ai ele entendeu e todos deram risada!!!!! Alê, vc foi ÓTIMO, ainda mais com aquela roupa de PM hein....DELICIAAAAAA....

Bom....de resto tudo igual..... Mesmo cabelo, mesmos olhos que mudam de cor ao sol, mesmo jeito de falar, conversar e brigar, mas também o mesmo jeitinho gostoso de amar, querer colo e beijar, quase mesmo corpo (pois dizem as "más" linguas que eu emagreci), quase as mesmas roupas (pq comprei algumas), detalhe que estou investindo em vestidos e to adorando o resultado. Acreditem ou não, um ex namorado que é meu amigo, me reconheceu pelas pernas qdo estava no metro.... Choquei....nao sabia que tinha pernas tão marcantes assim. Melhor nem perguntar do resto né?? E provavelmente continuo a mesma MARESSA, mais bravinha, mais nervosinha, e mais apaixonante!!!!! E MODEEEEEEEEESTA.

Estou sem fotos novas pra postar, pois todas elas ainda estão com a Tati, e então não pude postar nossa saída à STARBUCKS no sabádo....adorei o programa e fizemos um book bem legal lá.....
Amanhã ainda não sei o que faremos, mas com certeza vamos sair pra beber e parlamentar (como diz nosso queridissimo diretor Jairo Maciel).

Acho que por enquanto é só.... Espero ter boas noticias amanhã...

Beijos a todos e bom soninho....

Comentários

Postagens mais visitadas