Minha Rotina.

PS: FOTO DO CARNAVAL 2010!!! Só porque saí bem na foto...rsrsrs


Todos os dias é a mesma coisa!!!





Acordo, escovo os dentes, lavo o rosto, faço xixi....Enfim, tudo que higienicamente é certo e o que mais der na telha. Depois de trocar de roupa, logo ligo meu computador, e enquanto ele inicia, penso se vou ou não tomar café da manhã, e é claro como já é costumeiro eu não tomo - a não ser quando estou na casa de meus avós e lá é como parada obrigatória, passar pela cozinha ao acordar e tomar nem que seja um copo de leite ou sucrilhos.


O computador ligou e logo abro meu msn, com um medo de talvez encontrar o que tanto gostaria de ver. Então começo a rotina: Abro o msn.com olho as noticias, abro facebook e enquanto dou comida à meus peixinhos do Happy Aquarium vou abrindo meu twitter e lanço um timido OI ou Bom Dia, ou falo apenas - TO POR AQUI.... Mas para meu espanto e falta de obediência, abro meus favoritos no twitter e com os olhos apressados procuro algo que me console. As vezes acho o que me machuca, e dói. As vezes bolo um plano que fuga ou de rapto, um rapto certeiro e que traga o que mais quero de volta, apenas para uma conversa esclarecedora, para então saber se fui abandonada por boa vontade ou por amor a mim mesma.


É claro que isso é confuso, lógicoooooo. Afinal, vasculhar o twitter alheio esperando encontrar uma resposta, não é uma coisa lá mto boa não é??? Acho que estou ficando doida para encontrar uma resposta que deve estar no silencio e na falta dela mesma. No inicio eu tinha tudo, e como costumava dizer, eu era feliz e no fundo sabia que era mesmo, de repente a vida vem e me tira aquilo que mais me orgulhava - UMA GRANDE AMIZADE. Que poderia definir como: consistente, cúmplice e reciproca.


Hoje eu procuro uma forma de esquecer, e ao mesmo tempo me pergunto de esquecer é o bastante, pois, nunca se esquece o que é bom, ainda mais qdo nem se tem respostas. Não sou idiota ao ponto de me machucar gratuitamente, por isso, me coloco em meu lugar.


Sim, eu passo horas pensando e pensando. Em que? Oras, no que fazer. Mas não faço.... Afinal não fui errada e desta vez DEUS sabe que não fui.


Criança Esperança, talvez a distância lhe pareça conveniente e melhor, mas pra mim, realmente me parece um castigo. No final de tudo, nada lhe acresceu ou mudou, mas pra mim, sinceramente, foi como perder uma parte, a melhor parte que tinha aqui dentro.


Meu querido BB, "Se voltar desejos e se eles foram mesmo, Lembre da nossa música. Se lembrar dos tempos, dos nossos momentos, Lembre da nossa música."


Não tão direta, nem tão subliminar!!!! Espero que me entenda.



ESSE É PRA VOCÊ...........

Comentários

Postagens mais visitadas