PENSEM BEM...



Hoje até teria mta coisa pra dizer, mas vou deixar apenas uma mensagem que recebi de uma grande amiga....
PS: CASSINHA É A LOIRA LINDA DO MEU LADO NA FOTO E ELA QUE MANDOU O E-MAIL LINDO ABAIXO. NA FOTO TEMOS: ESQ P/ DIREITA - ANINHA, CAROL, CASSINHA E EU, ABAIXO - LOIRÃO DA CARLA E A SANDRA (JAPA).
Antes disso: http://www.youtube.com/watch?v=WGvSj7K5caA - MINHA CENA DE QUINTA FEIRA - COMO PROSTITUTA GRISSU.
LEMBRANDO QUE É APENAS UM EXPERIMENTO, NADA OFICIAL..... Nem o figurino será aquele mesmo, pegamos apenas algumas fantasias e tentamos...

Ai vai:

PACIÊNCIA
TEM RECOMPENSA


No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem.
Ela disse: - Aquele ali é meu filho, o de suéter vermelho deslizando no escorregador.

- Um bonito garoto - respondeu o homem - e completou: - Aquela de vestido branco, pedalando a bicicleta, é minha filha.

Então, olhando o relógio, o homem chamou a sua filha.

- Melissa, o que você acha de irmos?

Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos!

O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração.

Os minutos se passaram, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha: - Hora de irmos, agora?

Mas, outra vez Melissa pediu: - Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos!

O homem sorriu e disse: - Está certo!

- O senhor é certamente um pai muito paciente - comentou a mulher ao seu lado.

O homem sorriu e disse:

- O irmão mais velho de Melissa foi morto no ano passado por um motorista bêbado, quando montava sua bicicleta perto daqui. Eu nunca passei muito tempo com meu filho e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele.

Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Melissa. Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta. Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-lá brincar...

Em tudo na vida estabelecemos prioridades. Quais são as suas?

Lembre-se: nem tudo o que é importante é prioritário, e nem tudo o que é necessário é indispensável!

Dê, hoje, a alguém que você ama mais cinco minutos de seu tempo. Eu parei 5 minutos para postar essa mensagem!!!

E você, pode perder 5 minutos para ler ou disponibilizar sua atenção??

FIM.....

Eu - Maressa - lembro bem como se fosse ontem, eu tinha uma amiga, na verdade era mais que amiga, ela era uma grande mulher.... Éramos unha e carne e vivíamos juntas, eu tinha lá pelos meus 16,17 anos e ela lá pelos 25.... O nome dela era Fabiana.

Aos poucos, começamos a nos ocupar com outras coisas, ela começou a namorar e é claro que o contato ficou mais difícil, mas o carinho era o mesmo. Sempre prometíamos nos ver, sair e visitar uma a outra. Mas não deu tempo.

Um dia, estava na escola e um amigo me ligou dizendo que algo havia acontecido. Fabi morreu num acidente de carro, sem mais nem menos. E sem se despedir. Naquele momento e vi o quão é importante dar valor a quem amamos e queremos bem. As vezes vc mora bem perto de um amigo que não vê há mto tempo, mas por preguiça sempre deixa pra amanha. Mas lembre-se que amanha pode nunca chegar.

Não tô sendo piegas demais, mas é assim, a vida funciona dessa forma e nesse momento é que calha aquelas velhas frases: "Não deixe para amanhã o que vc pode fazer hoje." e "A gente só dá valor qdo perde".

Desculpe a franqueza, mas não quero que alguém me diga o quanto me ama, apenas qdo me perder ou que cite minhas qualidades qdo morrer. Eu quero o agora, quero o hoje..... Eu quero ser feliz nesse minuto. Com um telefonema, uma carta, um e-mail, um abraço.... pequenas coisas.

Pense bem, qdo vc morrer, sua agenda lotada vai ficar lotada da mesma forma, se hj está lotada, certamente amanha tbm estará..... Se não cuidar de quem estiver aqui te esperando, qdo é que vai cuidar??? Qdo morrer? Adoecer?

POSSO TE AMAR PARA SEMPRE, MAS SERÁ QUE PODEREI ESPERAR PARA SEMPRE??? TE QUERO AGORA, HOJE!!!

PENSEM BEM CRIANÇAS..... DÊEM VALOR AOS QUE TE RODEIAM E QUEREM BEM..... NADA É PRA SEMPRE.... QUEM DERA FOSSE.....QUERIA EU TER A FABI AGORA.... MINHA MELHOR AMIGA......CERTAMENTE ESTARÍAMOS JUNTAS E EU MAIS FELIZ!!!!


"Aquele que procura um amigo sem defeitos termina sem amigos."

Comentários

Postagens mais visitadas