PS: EM CLIMA DE CARNAVAL AINDA.... EVELYN E EU...

Decidi.....

Não vou mais falar que to mal.... Ao invés disso, sempre direi: - ESTOU BEM, OBRIGADA POR PERGUNTAR. E como já diz um amigo meu, mande ao universo o que deseja receber em troca!!!

Ok, ok.... Vou tentar.

Hoje foi um dia bom, produtivo, emocionante!!!!! Não sabia que meu blog tinha tanta força. Me impressionei comigo mesma....Eita!!

Bom, fui pra minha maratona Av Paulista... Fui no center 3, na FNAC, enfim, o pior é que acho que amanhã apareço por lá novamente, estou procurando uns figurinos pro espetáculo e um livro em particular que não acho em nenhuma livraria, me disseram que há uma boa livraria saraiva la no Shopping Paulista. Embora não quisesse ir até lá....to fugindo de compras e shoppings em geral...

O que fazer?? Quero mto ler aquele livro. Já fui na FNAC, Saraiva de vários lugares, Nobel....to quase ligando pra autora e pedindo uma cópia.

Prometi que ia falar sobre o espetáculo né....Agora nem dá, tô morrendo de dor de cabeça... Passei por aqui apenas pra vasculhar a vida alheia (se é que me entendem) e desabafar em meu querido blog.

Lembrando que: sabado teremos uma agenda cheia...... E domingo: CATS!!!!

Vale a pena lembrar tbm que, depois de hoje, tenho ainda mais certeza que não podemos ter medo de ser feliz por pensar que perderiamos a estabilidade, simplismente com namorar alguem há mto tempo ou pela rotina!!!!

OUse sempre.... Você pode descobrir uma felicidade impar!!!

Como disse antes, eu era feliz e sabia sim..... Estava disposta a faze-la feliz tbm.... Não importa a idade, não importa o que diriam, importa é que eu estava ali pra te amar, cuidar e passaria sim minha vida com vc.....AFINAL: EU ERA FELIZ E SABIA DISSO.

AINDA SOU.....E VOCÊ, SENTE MESMO SAUDADES???

Comentários

  1. ai amada..por acaso cheguei aqui..deu pra sacar que tu,lindona,foi fisgada por alguma mulher macho horrorosa dessas aí...deixa isso pra lá!!
    do jeito q tu é bonita,logo logo aparece uma mulher de verdade...tu é nova,ainda há muito a aprender..
    bjs...
    Lauren - Rio Grande do Sul - RS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!

Postagens mais visitadas