Será que as músicas falam comigo?


Será que as músicas falam comigo???
Esse é o tema do post a ser discutido!!!! Não necessáriamente o clip, o cantor ou só a música. Falarei do contexo inteiro, e de tudo que me recordo....

Lembro como se fosse ontem, eu morava com meu pai, e nesse dia estava sozinha no quarto, conversando com vc.... Era a noite e de repente vc decidiu me ligar. Quando atendi o telefone era esta a música que eu estava ouvindo, logo vc reconheceu e disse que gostava dela.
Conversamos por mto tempo, assim pude constatar que realmente já havia me apaixonado, seguindo para um sentimento mais perigoso - O AMOR.

Naquele mesmo dia aconteceram mais coisinhas pelo telefone, vc se lembra???
Quando eu mesma não acreditava em nada e em ninguem, era vc quem fazia com que pensasse mais a respeito de tudo.... Nunca tive nenhuma certeza com vc, apenas a de que te queria....

Hoje eu te amo, infelizmente ainda amo, e amo mto..... mas acho que não devo mais!!!! Não devo por saber que jamais ficaremos juntas, não devo por saber que tem outra pessoa e mesmo que eu ache que ela não merece nem um fio de cabelo seu, é a vida, e se está com ela, obviamente deve ama-la!!!!
Hoje sei que jamais teria uma vida com vc, jamais poderia cobrar nada, jamais poderia ligar a noite querendo saber de vc, jamais poderia viajar com vc, jamais poderia pedir mais, jamais poderia enlouquecer, como agora, nesse minuto..... desesperada por noticias, por um recado.... POR VOCÊ.

Estou com raiva da vida, pela injustiça, por perder tanto tempo..... Quando pensei que jamais falaria de novo com vc, do nada tudo muda, vc aparece e me deixa assim. Pq?? Eu estava tentando seguir, e vc vem e mexe comigo de novo....

EU AMO VC, SERÁ QUE AINDA NÃO SE DEU CONTA DISSO???
Ao mesmo tempo que quero mto, eu penso e vejo que não posso viver aceitando o tempo que te sobra, o tempo em que nao está com ela, o tempo que gostaria que fosse só meu...... Até quando isso??? Meu Deus, as vezes penso que vou ficar louca com tudo isso..... Eu realmente não consigo viver com tanto amor assim aqui dentro....... Preciso de vc.... Mas não sei como agir.

Será que no fundo eu já recebia uma mensagem subliminar da musica que tocava e acabei de iludindo???


Don't dream It's over-Crowded House
Hey now, hey now - Hey agora, hey agora
Don't dream it's over - Não sonhe que terminou
Hey now, hey now - Hey agora, hey agora
When the world comes in - Quando o mundo vem
They come, they come - Eles vem, eles vem
To build a wall between us - Para entre nós construir uma muralha
We know they won't win - Nós sabemos que eles não ganharão

Baby, now that I've found you - Alison Krauss and Union Station

Baby, now that I've found you - Baby, agora que te encontrei
I won't let you go - Não te deixarei ir embora
I build my world around you - Eu construí meu mundo ao seu redor
I need you so, baby even though - Preciso tanto de você, ainda que
You don't need me now - Você não precise de mim agora


Nosso sonho
Se perdeu no fio da vida
E eu vou embora
Sem mais feridas
Sem despedidas
Eu quero ver o mar

Nossas juras de amor
Já desbotadas
Nossos beijos de outrora
Foram guardados
Nosso mais belo plano
Desperdiçado
Nossa graça e vontade
Derretem na chuva


Depois disso tudo, o que pensar?? Que essas músicas que embalaram grandes sonhos com vc, as músicas que me fizeram sonhar, que elas estão certas?? Erradas???


Eu não quero nada de mais, quero vc...... Dentro de mim.


Desculpe por desabafar dessa forma.... Mas eu não aguento mais a saudade.... Não é justa.
EU QUERO VER O MAR...

Comentários

Postagens mais visitadas