As palavras do meu coração.


Olha meu videoooooooo \o/ http://www.youtube.com/watch?v=AcuOho0Hgi0 COM FOTOS NOVAS E UMA MÚSICA QUE EU ADOOOOORO!!! QUE GOSTAR LEVANTA A MÃO \o/ \o/ \o/ \o/
http://www.4shared.com/video/NHE8IzOu/oh_what_a_girl.html

E aki o link do 4shared.com pra quem quiser ver por lá....

Só pra vocês entenderem, comecei a escrever esse post no domingo de manhã, e de lá pra cá, acreditem..... muita coisa mudou. Mas prefiro manter o texto original.


Estou com tanto sono hoje, mas prefiro escrever, se não eu durmo e a noite fico que nem coruja!!!
Pensei tantas coisas durante a semana, mas não consegui escrever um post legal. Porém cheguei a varias conclusões. Vou citar algumas:
1. Acreditem ou não, estou mais tranqüila em relação à vida. Estou mais focada em coisas importantes e priorizando o que me prioriza.
2. Meu coração anda bem, Obrigada! Estou muito feliz. Numa fase legal cheia de possibilidades e não estou apressada para fazer a escolha certa, afinal, não há certo ou errado quando se ama. Estou tão, tão... Sossegada em relação a isso que até me assusta. Descobri que nem sempre o que eu quero é o melhor pra mim e isso me conforta. Apesar de não desvincular meu corpo ao que tanto quero ter, parece que meu coração está se desgrudando. Não sei explicar, mas isso me faz mais forte.
3. Percebi que tudo passa e se ainda não passou, eu tenho que dar um jeito pra melhorar. Acredito que tudo que acontece, tem uma razão, e se eu criei um conflito dentro de mim, cabe a mim e somente a mim, organizar as idéias e jogar fora o que não presta.

Eu não sei por que, mas me sinto muito feliz. Descobri novos amores e “amoras”, cantei novas musicas, percebi que tudo é muito simples e que eu não preciso levar tudo a ferro e fogo. Se ela não me liga, não vou ficar desesperada. A Maressa de antes, certamente abriria um berreiro, ouviria canções de amor que a fariam chorar mais ainda e escreveria um post sobre seu amor mal correspondido.

Agora, eu não tenho razão pra isso. Eu fico triste quando não ouço a voz dela, mas isso já não é mais um caso perdido pra mim. Há quase 4 anos atrás, a vida me apresentou a ela, e a vida pode levá-la também. Se permanecer é porque era pra ser minha, se não, a vida se encarrega.

Esses dias me peguei olhando várias vezes para a primeira foto dela que eu vi. Lembro como se fosse ontem, lembro de todas as sensações e me recordo do primeiro OI. Por muito tempo, assim como hoje, só tenho uma foto pra recordar e avivar as memórias na minha mente. Quando olho para aquela foto, consigo lembrar cada contorno dos olhos e de como eles lembram avelãs castanhas. Lembro do cabelo e da franja que caía sobre seu rosto e seu sorriso...

Por algum tempo, se não fosse essa foto, certamente me esqueceria desses detalhes e talvez do rosto dela. A distancia é cruel e tem o poder de apagar as lembranças, por mais saudosas e acolhedoras que sejam.
Agora resolvi que preciso deixar de obedecer meu coração e pensar a longo prazo. Preciso me amar e fazer algo que mude o rumo de tudo isso. É por isso que estou mal!!! Porque sei que agora é serio.

Eu quero muito amar alguém, mas....
Alguém que eu possa ligar a noite pra dizer que amo
Alguém que me leve pra sair e ande de mãos dadas comigo pela rua
Alguém que possa acordar ao meu lado de manhã e dizer o bom dia mais gostoso que eu possa ouvir
Alguém que rode um shopping atrás de algo que eu queira comer, mesmo que seja uma tortinha de limão
Alguém possa dizer meu nome para todos sem medo
Alguém que me ligue a hora que for, mesmo que pra passar o tempo no meio do transito
Alguém que diga que sou a mulher mais linda do mundo, quando meu cabelo estiver horrível
Alguém que tenha senso de humor e ria das minhas piadas
Alguém que eu possa levar e apresentar como minha
Alguém que me ame e não tenha medo de ser amada
Alguem que ame a/onde for......
E eu só quero tudo isso porque, amei a pessoa errada!!!

Depois de 4 anos, este é o ultimo post...... prometi a mim mesma.

Dia 30 pode ser o pior ou o melhor dia da minha vida!! Hoje só eu sei como é dilacerante virar essa página e fingir que não amo mais. Sei que não terei a oportunidade de dizer nada disso e o que me dói é saber que ficará por isso mesmo, como das outras vezes.

Comentários

Postagens mais visitadas