Dia do Beijo


Pra quem não sabe, hoje é dia do beijo, e eu já dei e ganhei o meu. Valeu a pena esperar!!!

Hoje o dia foi sem palavras. Eu a vi e isso fez toda minha vida valer a pena!

Hoje eu também percebi o quanto eu a amo e o quanto quero ficar com ela. Me doeu ouvir que ao mesmo tempo que ela gosta de mim, gosta de outra. Fiquei com vontade de chorar, mas segurei, segurei todo aquele choro que derramei por tanto tempo esperando por ela. Estranho né? Nem eu entendi.

Por um momento pensei e falei que era melhor não nos vermos, mas acho que tal promessa minha jamais poderia ser cumprida. Fico agoniada mesmo é com a falta de noticias dela e as vezes penso se sou capaz de ser forte e me estabelecer num relacionamento assim entende?

Eu tenho muito a dizer, mas ainda to em estado de choque!!! Só pra vc ver como que a coisa foi né.... Fiquei que nem boba na aula, nem me lembro qual foi a matéria....

Preciso dormir pois amanha acordo cedo....

EU TE AMO, E QUERO QUE ACREDITE EM CADA PALAVRA MINHA....


MRS

Comentários

Postagens mais visitadas