É TUDO...


Querido Diário...

Enquanto assisto ao fim do programa do Jô, gostaria de lhe contar sobre o dia de hoje.

Acho que mandei tanto ao universo o que queria, que acabei recebendo. Hoje ela se manifestou depois que um longo tempo de hibernação. Gostaria de poder te contar o nome dela, mas creio que nesse momento geraria um conflito e tanto.
Ja lhe falei sobre ela, e voce mesmo disse para que eu ficar longe e esquece-la. Mas nao consigo e me sinto fraca por nem ao menos tentar.
Ela é doce e gentil, ouve minhas besteiras e nunca me senti mal ao lado dela. Ela se importa comigo e com meus problemas, me ama do jeito que eu sou e com ela nao preciso fingir nada. Com ela não era apenas sexo, era amor!! Podiamos nos ver apenas por alguns instantes que já bastava.... meu coração batia mais forte, tremia toda....

Quando fui à praia com ela, lembro de uma carta que escrevi, mas nunca cheguei a entregar. Lá eu dizia que a amava e que a cada dia, o adeus era mais dificil de ser dito. Eu jamais quis um adeus, um até logo quem sabe. Mas no caso dela, nunca poderia gritar aos 4 ventos o quanto eu a amava e apresenta-la como minha.

Depois de tudo isso.... ficamos sem nos falar, a namorada dela implicava comigo e a partir daquele momento, eu nao reconhecia mais meu amor... aquela nao era meu bb.... Isso nao aconteceu uma vez, foram várias. A ultima vez que brigamos foi em novembro do ano passado e depois que ficar muito brava por novamente acontecer um "mal entendido", resolvi que era a hora de esquecer.

Deus sabe que lutei muito, mas nao consegui. Procurava de todas as formas noticias sobre ela e imaginava se ela sentia minha falta. A falta desesperadora, incontrolavel e inenarravel que eu sentia dela. Pensava no dia em que nossos caminhos se cruzassem novamente... Fui acusada de tudo, sem ao menos ter culpa, mas sabe o que é mais engraçado em tudo isso?? Eu ainda a amo e acho que é verdadeiro.

Uma vez, li um poema de William Shakespeare, segue abaixo:

"De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça:
amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,

Ou se vacila ao mínimo temor.

Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;

É astro que norteia a vela errante,

Cujo valor se ignora, lá na altura.

Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;

Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.

Se isso é falso, e que é falso alguém provou,

Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou".

E, Por Sermos... Amores...Amados...Amantes...Amigos...
Tudo Dito, É Verdadeiro E Por Sê-Lo, Devemos Seguir,
Como Mandamentos, Imperioso À felicidade...!!!!!

Se nada de alterou, então acho que é amor.... e é forte!!! Embora eu desejasse esquece-la por completo a parte latente do meu ser, nunca me deixou esquecer. Inconscientemente eu sonhava com um retorno, enquanto a parte racional me dizia que nao haveria um futuro e que ela jamais largaria tudo por mim. Ou seja, nunca foi real, nunca tive um chance e ela nunca cogitou viver comigo.

Hoje ela mandou um recado.

"Posso ser um Urso, Ursinho, um Lixo. Sou o q vc quiser, espere o dia 28/29/30"

Agora eu me pergunto... O que vai acontecer nesses dias??? O pior é que sei o que vai acontecer comigo. Não vou dormir direito, ficarei com olheiras enormes por pensar o que poderia ser... Ficarei que nem uma criança boba esperando pela noite de natal para abrir os presentes, e ter uma grande decepção ao ver que nao ganhou o presente que tanto queria. Criarei uma grande ilusao em cima de um raio de esperança e no final será pior do que das outras vezes e sinceramente tenho mto medo disso.

Já me frustrei tanto, chorei noites a fio chamando o nome dela e ja desejei nunca ter nascido para que nao a conhecesse, nao sei se aguentaria mais.

Vou esperar, pois mesmo que diga que "tô nem ai", eu estou e fantasio sobre a realidade imposta. Mas nao pense ela que pararei minha vida por isso. A vida continua e estou disposta a TUDO para esquecer as coisas ruins e seguir em frente. Disposta a dar ADEUS, a virar a página ou seja lá o que for....

Deus, me ajude nesse momento.... Desejo que aconteça o que tiver que acontecer, mesmo que isso signifique um ADEUS pra sempre. Não quero dividir com mais ninguem um amor tão bom assim, quero um só pra mim. É isso o que eu desejo.


É TUDO

MRS

Comentários

Postagens mais visitadas