A GAROTA DA VITRINE


É engraçado pensar em todo processo desde quando uma pessoa entra em sua vida. Ocupar um espaço destinado a mais felicidade, um complemento!!!

MAS O QUE DIRIA SOBRE DEIXAR ENTRAR UMA PESSOA QUE JAMAIS SERIA PARTE INTEGRAL DA SUA FELICIDADE??

Ter um amor impossível e secreto!! Seria certo? Seria correto se apaixonar por uma pessoa que já namora? Quem seria pior? Você por deixar isso acontecer? - Afinal, se aconteceu é porque você procurou - Ou a pessoa, por dar "mole" também?
São tantas perguntas e confesso que eu não tenho resposta alguma. Se apaixonar, deixar os sentimentos mais bonitos te invadirem, dando lugar a esperança de uma vida pela frente com uma pessoa que é seu ideal de vida, modelo de perfeição e segurança.
Estar com alguém que lhe proporcione tudo que você jamais pensou sentir e vivenciar. Alguém que ria de suas piadas, que lhe elogie e que rode um shopping atrás de uma tortinha de limão.
Alguém que ouça você falar sem parar durante horas, e mesmo assim diz que quer ouvir mais, alguém que agüente seu mau humor e sua forma atrevida de falar.... Alguém que seja só seu!
Ligar a noite porque sentiu saudades, mandar mensagens provocantes sabendo que quando se verem, o negócio vai pegar fogo, ligar pra dizer simplesmente - EU TE AMO - sabendo que pode amar sem medo... Ouvir uma música e poder dedicá-la à pessoa que a pertence... Existe algo melhor que amar alguém sem reservas?? Não. Sinto muito, mas não há nada que pelo menos a meu ver seja mais gratificante do que o amor. Amor sincero, real e verdadeiro....
Se eu me apaixonei por alguém que já tem namorada, isso não me faz uma pessoa maldosa, o sentimento aparece mesmo inconscientemente. Mas de fato, fui relapsa comigo mesma, me deixando levar por uma relação que no fundo jamais teria futuro e toda a felicidade que supostamente ela trás, é totalmente momentânea. O que eu levo comigo, são os bons momentos, e a sensação gostosa que é lembrar essa pessoa.

Como é difícil descrever... Talvez esse seja o tipo de amor ROMEU E JULIETA, que a principio parece perfeito, mas na verdade é perfeito porque eles morrem tentando ficar juntos, e o propósito de união foi cumprido. Mesmo que em outra vida, Romeu e Julieta se unem, nem a morte os separou.

Se alguém tiver real interesse em entender toda essa história, é só assistir o filme que deu titulo a este post - SHOPGIRL, ou GAROTA DA VITRINE.
http://cinema.terra.com.br/ficha/0,,TIC-OI5773-MNfilmes,00.html

Mirabelle é uma jovem que trabalha na seção de luvas da Saks Fith Avenue, em Beverly Hills. Ela é uma artista que luta para se manter, vivendo sempre no limite do cartão de crédito e empréstimos bancários. Até que encontra Ray Porter, um homem bem mais velho por quem se apaixona. A partir de então sua vida muda drasticamente. Porém, quando sua vida parecia ter entrado nos eixos....

Enfim........... MARESSA E MIRABELLE NA VERDADE SÃO A MESMA PESSOA..... cometeram o mesmo erro. Se apaixonaram pela pessoa errada que no fundo até tinham sentimentos por elas, mas não da forma como mereciam e desejavam. Se apaixonaram por alguem que não poderia lhe dar nada além de um relacionamento aberto e superficial. No caso dela, seu coração foi roubado por outra pessoa que provou ser merecedora..... No meu caso, espero que está pessoa chegue logo.... POIS EU A ESPERO HÁ MUITO TEMPO.

A PESSOA QUE SEMPRE SE LEMBRA DAS TORTINHAS DE LIMÃO, DO CREMUTCHO, DOS GOLS DO PALMEIRAS, DA TOALHA QUE EU ME SEQUEI, DO MEU FILME PREFERIDO E DE UM APELIDO TÃO CARINHOSO QUANTO NOSSO AMOR..... ONDE ELA ESTÁ?? APAREÇA, ANTES QUE ALGUÉM APAREÇA POR VC!!!

Comentários

Postagens mais visitadas