O QUE FALA POR MIM HOJE.

ps: EU, NO MAIOR FRIO E PRONTA PRA PULAR!!! QUEM PULARIA??

03:31 Assistindo EDITH PIAF...

O filme já está quase no final, e fiquei bastante pensativa enquanto assistia. Me identifico um pouco com ela. A dificuldade de ser entendida, compreendida e amada. Ela amou uma pessoa na qual Deus lhe tirou.... Porém, nesse turbilhão de sentimentos, havia o talento incontestável!!!

Amar demais e levar a vida aos extremos... Talvez essa seja Maressa, e talvez Edith.... Talvez todas aquelas que lerão este post.

Copiei o pedaço que mais amo no filme e adaptei pra você.

"Quero que seja minha para sempre, nada existiu antes de você, esqueci tudo. Fique comigo

Minha adorava, ontem, antes de me deitar, eu risquei mais um dia...

...Um dia longo e ao mesmo tempo, curto..

Quando seu carro partiu, levou junto meu coração, minha razão de viver e meu alento.

Minha querida, minha menina, meu amor... Seu cheiro permanece nos lençóis e meu coração dorme o tempo inteiro nos braços da tristeza.

Estou sem idéias, sem nada, como se tivesse à espera de algo... Aperte-me contra teu peito e saiba que para mim, nada no mundo conta mais do que você.

Quando percebo, o lugar que sua mulher ocupa em seu coração, sinto vontade de ir para bem longe, dizendo à mim mesma que talvez um dia você fique grata por isso.

Não posso ter você só pra mim e não poderia viver sem você.

Deus é testemunha de que nesta história, não peço nada...

Estou disposta a sacrificar tudo...

SE UM DIA A VIDA ARRANCAR VOCÊ DE MIM E VOCÊ MORRER OU FOR PARA LONGE DE MIM, NÃO IMPORTA SE ME AMA, POIS, EU TAMBÉM VOU MORRER."


Creio que isto fala por mim, pelo menos por hoje, pelo menos agora!!!


TE AMO...


mrs




Comentários

Postagens mais visitadas