Os ursinhos e eu - Parte II

PS: EU E EVELYN NA FOTO - DEPOIS DO LINDO DEPOIMENTO QUE RECEBI DELA HOJE, É O MINIMO QUE PODERIA FAZER PRA AGRADECER... DEUS SABE O QUE FAZ!!

E a saga dos ursinhos "hibernantes" continua...

"O tempo que demora a hibernação depende da duração do Inverno. Na Finlândia, a hibernação começa entre Outubro e Novembro e termina em finais de Março ou Abril. Embora a temperatura do seu corpo, durante a hibernação, desça aos 4 ou 5 º C, o urso tem o sono leve. Muda várias vezes de posição e durante o dia ergue mesmo a cabeça, tentando ouvir os ruídos produzidos nas redondezas. O urso pode ver-se obrigado a procurar outro local para passar o Inverno, caso o tempo aqueça ou a toca fique húmida. O metabolismo do urso abranda durante a hibernação, descendo para metade do nível habitual, o que lhe permite poupar muita energia. O coração do urso passa a bater apenas 10 vezes por minuto, em lugar de 50. Durante a hibernação, o corpo dos ursos consome cerca de 250-300 gramas de gordura por dia e eles nunca comem, bebem, defecam ou urinam. As crias começam a hibernar no seu segundo Inverno, na companhia das mães." OOOOOOOH!!!!

Muito tempo se passou e o ursinho acordou!!! E agora?
http://marresh.blogspot.com/2010/04/os-ursinhos-e-eu.html VCS SE LEMBRAM DO POST DE 1 SEMANA ATRAS??

Confesso que eu não tenho mais nada a dizer. Antes até tinha, mas agora o que mais poderia expressar?? Se antes não deu, pq agora daria?
Conhecendo os ursos como "conheço", certamente diria que agora eles buscam por comida, agua e quem sabe amor. Porém, contudo, todavia e entretanto.... a maioria deles já tem sua propria ursinha, esperando pelos ursinhos que acabaram de acordar. Elas estão em suas cabanas, estão prontas e cheias de amor pra dar. E você ainda acha que esse ursinho vai procurar por outras bandas alguem para lhe dar dengo quando ele deve receber de seu amor?

Enfim....é foda!!! A cada dia a vida me injeta mais sossega leão ao mesmo tempo que me joga um balde de agua fria. E pode ter certeza que apesar da rima, sossega leão não combina com injeção!!!
É mais ou menos assim: A vida não faz nenhum esforço em nos unir ou promover um encontro relâmpago, mas também não faz questão nenhuma de evitar uma visitinha no orkut né....
Safa!! Imagine acordar e ver a visita de alguém que se ama muito e sua mente viajar feito um rastafari fumando um beck!!!! Vixxi, você pensa de tudo e pensa no porque e pra que??

Porque ela entrou no meu orkut, mesmo eu tendo entrado no orkut dela?

Pra que ela invadiu meu espaço sabendo que isso geraria um conflito interno?

E o pior de tudo é pensar se tudo que se lê é verdade, mito, subliminar ou subjetivo!!!

Se alguém tem algo a dizer, fale agora ou cale-se por toda a eternidade. Ou se tiver uma resposta, eu aceito de bom grado... É SÉRIOOOOOOOO.

O que eu ganharia com tudo isso? As vezes fico pensando pra que gasto tanta energia e tantos minutos de pensamento ativo, com uma pessoa que sequer fala comigo e tão pouco quer me ver. Pra que amar alguém sabendo que jamais será reciproco? Amar alguém impossível e desejar uma vida que jamais terei?
Isso definitivamente me cansa.

No mais, a vida continua, com ou sem ela. Porque eu jamais deixaria de chorar, rir, amar e odiá-la. É assim que eu sou, amor e ódio andam tão juntos quanto eu já andei ao lado dela, eu ainda sou tão teimosa quanto o amor que insisto em alimentar.

Ao final de tudo, a vida não teria menor sentido se não fossem esses momentos de intensa loucura e paixão....

O problema é que eu quero esquecer esse tempo, esse amor, essa pessoa... E está indo ao poucos... UMA PENA.

Comentários

Postagens mais visitadas