QUANDO VOCÊ LIGA...


COM UMA VONTADE ENORME DE ESCREVER!!!

Em 3 dias minha vida deu um UP. E até uma recebi uma música!!! Nunca ninguém havia cantado qualquer coisa pra mim, mas eu ganhei uma versão de SE - DJAVAN cantada especialmente pra mim. Adorei!!!

Na sexta apresentei com sucesso meu trabalho de Arte/Educação e Tecnologia e depois festejamos o aniversário da Monique num bar de salsa, merengue e mambo!!! Adorei, dancei até me acabar, quando sentava, vinha alguém e me tirava pra dançar. Foi mto legal. Eu recomendo esse tipo de bar, pois, antes da banda começar a tocar, há um professor que ensina os passos que serão usamos durante as musicas.

Conclusão disso? Saímos de lá as 5 da manhã e dormimos na casa da Monique!!!

No sábado, tive o prazer de ir ao casamento da minha melhor amiga. Foi lindo, chorei mto pra variar!!! Adoro casamentos e vendo um, já imagino o meu. Pq não né?!!
Cheguei em casa e fiquei na net um tempinho, fiz outras coisinhas e fui assistir Chicago, quando finalmente decidi dormir, pois, já estava caindo de sono.

No domingo, eu e a Sheila fomos ao Shopping Metro Tatuapé, pois a Maria Gadú iria cantar!! Confesso que: Odeio muvucas, por isso nao vou em shows de pista (a não se que seja o Boy George), mas eu fui, foi legal, até a hora do desespero de querer sair de lá e olhar o mar de gente e entrar em desespero. Não ouvimos nem 1 musica e já saímos, nos encontramos com o Fabricio no terceiro piso e lá pude ver mais gente que não acabava mais. Tinha gente subindo em cima dos vasos de plantas pra tentar ver alguma coisa.

Eu mesma, não vi nem a cara da bendita, nada mesmo, nem tinha como!!!

Depois, vim pra casa.... e aqui estou! Pensando nas coisas que deveria fazer mas to com preguiça. Isso é serio né?? Preciso de focar nas coisas importantes..

Ah!!! fiz a unha....ficou bem legal.

No mais, estou mto feliz, meu amor reapareceu e até agora não sumiu. Engraçado que até hoje qdo ela liga, meu coração bate mais forte, me da um gelo na espinha, minhas mãos ficam frias.... É incrível!! Com o tempo parece que me apaixono mais, e pela mesma pessoa!

No sábado ela me ligou, nossa.... Foi tão bom, ouvir a voz dela, ouvir todas aquelas coisas gostosas e saber que é reciproco... é amor, sempre foi e sempre será!


EU TE AMO MEU AMOR.... QUE VONTADE DE VC!


A vida se encarrega...

Comentários

Postagens mais visitadas