Tortinhas!!!

PS1: Foto minha, no dia depois do Show do Simply Red - A prova que eu acordo bonita!!! (sobre acordar bonita é piada interna, depois eu conto)

PS2: Estrelando na foto - Sheyla e Eu!!!! No bar de salsa e merengue que fomos.... é claro que a foto é forjada e nao bebemos nada além de coca-cola!


PS3: Que saudade do meu cabelo comprido. Mas foi melhor cortar, é bom tirar as coisas ruins e velhas da vida!!!


http://www.youtube.com/watch?v=9E673tSvJGo Tânia Mara - Gostava tanto de você.

Sabe quando uma musica fala tudo que você gostaria de dizer?

Sempre que ouvia essa musica, eu chorava, assim como hoje. É linda e a letra coube em vários momentos da minha vida. Como diz minha mãe, tudo passa.... e se ainda não passou, é porque não acabou. Cabe a mim dar esse fim. E sabe o que mais me dói??? É que eu já dei.

Nem eu me reconheço agora, aos poucos estou vendo as mundaças....

Mas tirando isso, estou tão feliz!!! Hoje o dia foi mto engraçado...

Depois de levar o João pra escola, eu e minha mãe saimos pra ver umas casas, foi divertido!!! Os comentários que ela fazia e o modo como dizia pra Deus a casa que queria, era impressionante. Era como se Ele estivesse ao nosso lado, e nós batendo um papo com Ele....Só minha mãe mesmo.

Depois eu fui encontrar com Sheyla no Analia Franco pra irmos juntas pra facul. Ela dirige super bem e acho um máximo quando vamos juntas.... Conversamos tanto, e eu sempre encho a cabeça dela com meus "casos" e recorro a ela para obter um conselho mais racional.

Hoje o carro parou no meio da rua!!! Nossa, foi um momento tenso, se fosse eu pararia e choraria, enquanto os onibus e carros passavam ao lado do carro, com suas buzinas infernais. Mas a Sheyla nãooooooooooooooooooo.... Por isso ela é meu orgulho de amiga!!! Ela fico calma, e com a ajuda do motoqueiro, empurramos o carro pra esquina e esperamos ele pegar.

Fiquei calma, pq estando com a Sheyla eu tava com Deus!!! Ela pessa um segurança que é dificil de encontrar hoje.
Enfim.... o carro pegou e fomos pra facul! Na hora de ir embora, ela passou numa padaria só pra perguntar se tinham tortinhas de limão!!! Achei mto legal da parte dela, e que bom q eles tinham a tortinha. Comprei uma de limão pra mim e de morango pra ela!!!

Pequenos momentos fazem a diferença, mesmo que a pessoa a encontrar a tortinha seja outra!!!

1 dia para o dia D.... Vamos pensar positivo???

Comentários

Postagens mais visitadas