Um monte de tudo.

PS: FOTO DE UM FIM DE SEMANA MEMORAVEL!!! ADOREI...

Hoje eu tive um sonho....rsrs....Nem sei como descrever, e acho melhor nem citar nomes tbm...

Enfim..... sonhei que fui num show da Ivete Sangalo...kkkk.... Acordei rindo a toa. E o pior disso tudo é que no sonho eu comprava sapatos novos pra combinar com um vestido que eu tenho mesmo. Nem preciso falar que adorei a parte de comprar sapatos né.

Noites passadas também tive um sonho estranho, mas esse me deixou triste. Sonhei que uma pessoa que eu amava (amo) muito iria se casar, e eu que teria de comprar as alianças.
Foi dilacerante, imaginem eu segurando as alianças de casamento da pessoa que eu amo, mas quem vai se casar com ela era outra pessoa, que no caso é a namorada atual.
Foi trash, eu lembro que corria na chuva com um vestido longo de festa e uma amiga minha vinha atras de mim..... Cena bem hollywoodiana.

É ruim quando pensamos muito em alguém, acabamos sonhando com essa pessoa por noites e noites!!! Será que um dia vou esquecer?

Tem uma amiga que diz que um dia eu vou esquecer de tudo isso e que essa pessoa será uma lembrança tão vaga que vou ter que forçar a memória pra lembrar quem era ela... SERÁ???

ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE: COMPRA MÃAAAAAAAAAAAAE, COMPRA CREMUTCHOOOOOOOOO.... RSRSRS

Pulando para o próximo assunto em pauta: ALGUÉM JA SE APAIXONOU POR ALGUM PROFESSOR/PROFESSORA??

Eu já...... e pensei nisso esses dias. Tenho uma professora que gosto bastante, e esses dias eu a olhei com outros olhos.... vixxi...... até me assustei!!! Será que devo desenrolar essa história agora ou depois? Melhor depois.... rsrs

Vou tomar banho e secar o cabelo. Hoje tem aula e depois cinema!!!

Comentários

Postagens mais visitadas