19 de maio.

Na foto: Sheyla e eu - pintadas depois da aula da Sandra!

Vou fazer uma sessão de tunel do tempo!!! Esse link ai abaixo, é de um post do dia 19 de maio do ano passado. Achei interessante, pois estava procurando emprego, e é exatamente o que eu tô fazendo agora.... rsrs....É curtinho, mas vale a pena conferir!!!


Hoje foi um dia legal! Ouvi sua voz e isso faz o dia valer a pena....

Intimei a Sheyla a ir no analia comigo, comprar sabonete, shampoo e escova de dentes...rsrs.... depois fomos pra facul.

Na hora do intervalo descemos pra comprar doces, ela comprou um twix pra mim.... e lá encontrei com o Fabinho, um colega de sala que eu adoro, ele é um docinho..... Ele diz que eu sou linda..rsrs... Ele comprou um laka pra mim, só pq disse que tava carente.... que fofinho!

Enfim..... não soube a nota da minha prova ainda...to ansiosa.

Saí da facul mais cedo, fui pra casa, peguei alguma roupa pra servir de figurino pra minha cena amanhã e vim aqui pra casa da minha tia.... Vou ficar por aqui.

Queria escrever um post bem cult, mas me bateu uma preguiça... e preciso acabar um plano de aula.

Acho que amanhã eu escrevo mais....

bjin

Comentários

Postagens mais visitadas