Cor de Mar

Ouvindo: Never Never Love- Simply Red

“Foi paixão à primeira vista, me joguei de onde o céu arranha, te salvando com a minha teia...” – Homem - Aranha

Assim que a avistei senti um inevitável frio na barriga, borboletas e formiguinhas em guerra dentro de mim. Nada mais normal que encontrá-la no elevador e com um tímido – OI – tentar começar um dialogo. Sabe quando estamos apaixonados e ficamos que nem barata tonta quando a pessoa chega perto?? Pois é, essa sou eu! Quando chego perto dela eu fico boba e com medo de dizer a coisa errada. Esqueço todos os papos cabeça que tenho na mente e viajo nos olhos, boca e lábios. Na verdade é em toda sua presença, sua aura e corpo.

Quando senti sua mão tocar meu ombro, pensei em tanta coisa pra dizer e queria mais. Tocar não apenas uma parte, mas todas as suas partículas, o corpo todo e descobrir cada pedaço. Na verdade você me guiava e sentia seu corpo mais próximo e tão quentinho, tão presente, meu presente!

Entrelaçar as mãos e saber que ali havia um signo. Saber que era mais que isso ou aquilo. Talvez meu coração se alimente de pequenos momentos, talvez ele se engane.

“E qual é o fio que nos une e nos separa? Eu quero seu sorriso no decorrer da minha hora, e não falta nada pra gente ser feliz agora...” – Um edifício no meio do mundo

O que tem aqui dentro é mais que ilusão, aqui tem um sentimento que cresce. O que vai acontecer eu não sei, mas algo já acontece dentro de mim. Espero aprender, ter mais de você.

“Me prenda em seus braços, é o que eu te peço...” – Um edifício no meio do mundo

Acordar e ter uma razão, acordar e esperar pela surpresa. Parece que nossos caminhos se encontrariam de qualquer forma. Todos os caminhos trilhando pra gente se ver. Um espaço aberto e guardado. Um peixinho e o mar, signos da água que se envolvem, combinam e procuram um pelo outro.

“Somos um barco no meio da chuva, um edifício no meio do mundo, fortes e unidos como a imensidão, num passeio no meio da rua vamos dias e noites afora. Agora podemos ver na escuridão...” – Um edifício no meio do mundo

O mesmo nome, a mesma excitação! Minha costa, a linha que separa o mar da terra, minha curva.... Acho que é você! Mais do seu calor, mais do seu sorriso, mais da sua direção... Me diga o que fazer, ME DÁ UM SINAL?

“A tinta do prazer pode escrever a nossa história, depois é só deixar o que há em nós cristalizar, as horas com você irão tecer dias de glória...” – Cor de Mar

É o que o amor quer dizer!

“Sonhos, aventuras, juras, promessas dessas que um dia acontecerão... Você me daria a mão?...” – Palavras do Coração

Comentários

Postagens mais visitadas