Minha novela


Acho que quero me casar! rsrsrs

Final de novela sempre me faz refletir, embora ache todos os finais muito parecidos. Todos casam, tem filhos, relevam seus segredos, e de certa forma encontram um meio de tudo ficar bem sempre!
Esses dias eu tive um sonho muito engraçado. Sonhei que eu via um comercial do Extra Supermercados, e eles faziam uma propaganda do CREMUTCHO... rsrs. Lembro que acordei pensando em ir lá e comprar, mas percebi que havia sonhado. Foi tão real que por um momento cogitei a ir e levar um monte pra casa. Ai Maressa Reis!!! kkk

Desde segunda-feira passei por momentos tensos, e confesso que estava com medo da realidade da vida. Me preparava para tomar uma decisão que de imediato não pensei que mudaria tanto minha vida.

Decidi terminar um relacionamento que na verdade nunca começou e que era extremamente dualista. Era bom por uma serie de fatores, mas ruim por uma serie de outros. Foi um dos piores dias da minha vida.
Dizer adeus a quem se ama é a pior coisa desse mundo e se há algo pior me falem.
No momento em que disse que não queria mais, senti um vazio tomar conta de todo meu corpo, como se alguém me esvaziasse por completo, tirando tudo, deixando apenas meu coração e minhas memórias. Lembrava de tudo ao mesmo, o primeiro encontro, primeiro beijo, primeira “viagem”, primeira tortinha, primeiro – EU TE AMO..... Tivemos tudo isso!

Logo que desci do carro, parecia que estava dando adeus a uma vida longa. Uma vida de amor pleno e desmedido, amor sincero e leal. Senti que deixava para trás um sonho, meu sonho, meu ideal e meu amor. Amor que cultivei por tanto tempo, reguei, suportei maus momentos, cuidei e idealizei pra mim.

Tudo me lembra ela, simplesmente porque ela ainda está em mim. Está em cada poro, olhar, cheiro, música, comida, lugar... E quando eu penso que tudo isso vai passar, eu pergunto a mim mesma: “- Eu quero que isso passe?”
Porque, embora demore, tudo passa mesmo e quando isso acontece, nós nos esquecemos de como sentir o amor inicial de tudo, e então essa pessoa, passa a ser apenas uma vaga lembrança. EU NÃO QUERIA QUE ISSO ACONTECESSE.

Eu não queria ver a vida passar e saber que não pude realizar pequenos desejos com a pessoa que tanto amo. Saber que enquanto choro sozinha, ela está com outra pessoa. Dói.... dói demais.

Quando falei com ela na sexta-feira, fiquei tranqüila... a medida que lia as mensagens que recebia, meu coração se aquecia e já me balancei. Alguns dizem que nosso fim ainda não chegou e que em menos de 2 semanas tudo vai voltar ao normal. Mas eu não teria tanta certeza disso! Simplesmente por sentir.


Meu amor por ela não tem prazo de validade... EU SINTO QUE SERÁ ETERNO, AFINAL, O TEMPO NUNCA É O BASTANTE PARA O QUE EU QUERO VIVER COM ELA.

Feeling baby.


PS: Eu já tenho certeza... Eu quero me casar! rsrs

Comentários

  1. Realmente vc ama muito esse alguém né.... SEJA FELIZ MULHER!!!!! PROCURE QUEM TE QUEIRA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!

Postagens mais visitadas