Nossa cabaninha!


Ouvindo: Jorge Vercillo – Todas as que a Andressa me manda...rsrs

Pegue alguns lençóis e faça uma cabaninha bem bonita!

Vale amarrar as pontas dos lençóis em fechaduras, no pé da mesa, na cabeceira da cama.
Dentro da cabana, você pode colocar almofadas, colchonetes, travesseiros, tapetes… o que voce quiser pra deixar a cabaninha bem aconchegante!

Começar esse post me faz lembrar uma segunda-feira. Lembra da cama grande de lençóis brancos? Com ela fizemos uma cabaninha. Ficamos abraçadinhas, colocamos o grande lençol por cima de nós e pronto!!! De vez em quando você colocava seu dedido que servia de armação da cabana bem no topo dela.
Lá dentro, nós ríamos, conversávamos, fazíamos amor, nos olhávamos, pois, pelo olhar nos conhecemos.
Eu me lembro que gostava de cabaninhas. No apartamento que eu morava tinha um beliche. Lembro que colocava cobertor da minha irmã que temos até hoje. Chamávamos de “o cobertor de elefantinho”, pois a estampa era de elefantes tomando banho... rsrs.

Eu lembro que o colocava por dentro do colchão da parte de cima do beliche e ele caía sobre a cama, fazendo com que cobrisse toda a parte da frente da cama. Depois eu pegava outro lençol e colocava na lateral e ali estava minha cabaninha. Levava uma lanterna, sucrilhos ou o que mais eu quisesse. Na maioria das vezes eu dormia lá e quando acordava minha mãe já tinha desfeito a cabaninha. Mas eu fazia de novo!

Outra forma de montar uma cabaninha bem legal é colocando duas camas paralelas e um lençol por cima. É bem prático!

Seja qual for seu jeito, o bom é ter uma boa companhia, e nesse frio, o que eu mais queria era meu amor, pertinho..... dormir de conchinha!!! Oh lá em casa hein!

Falar em casa/casar... To vivendo um momento intenso de Jorge Vercilo, e a Andressa fica me passando um monte de músicas dele. É uma mais bonita que a outra, eu quero todas ela no meu casamento (se um dia eu me casar). É amor puro, lindo, paixão, é tudo que eu gostaria de dizer pra quem eu amo.
Por isso, eu farei uma lista com todas as que mais gosto, que são as mesmas que ela gosta!!!

PS: Com uma vontade imensa de comer torta de limão com chantilly por cima e chocolate quente!!

Esses dias, no ponto de ônibus indo pra casa, eu e a Sheyla não tínhamos nada pra fazer e então começamos a falar de tortinhas de limão. Ai comentei que nem todas as tortas tem chantilly. Algumas têm suspiro, clara de ovo e outros cremes, mas nem sempre o chantilly. Ai ela disse: “- Mas eu sei de várias pessoas que comprariam chantilly só pra você colocar na torta.” Rsrsrsrsrsrs. Ela começou uma lista de possíveis candidatas a comprar o chantilly pra por na minha tortinha. Nem eu sabia que tinha tanta pretendente que faria isso. A lista tinha uns 5 ou 6 nomes.... Cada um mais absurdo que o outro, mas a maioria deles, realmente compraria o chantilly!! Será?

Com chantilly ou não eu sou boba e só queria uma pessoa pra por o chantilly na minha tortinha!

Fui!

Comentários

Postagens mais visitadas