O que está em (parenteses).



Quase consegui fazer o upload de um vídeo, deu erro no youtube, depois eu tentei postar lá, no 4shared.com. mas com 99% deu erro.... Quase joguei o computador longe!!

De quebra, deixo pra vcs meu vídeo.... http://www.4shared.com/video/NHE8IzOu/oh_what_a_girl.html no 4shared e no youtube http://www.youtube.com/watch?v=AcuOho0Hgi0 .


....................................................................................................

Pensando e pensando... E ouvindo (há mais de 4 horas a mesma música) Vanessa da Mata - Longe Demais

O fim de semana foi intenso.... Intenso como a conotação que a palavra já possui. Na sexta, tive ajuda da Shel (minha mais nova e fiel amiga) pra pensar no que vesti pra ir ao show da Vanessa da Mata. Ela me maquiou e me levou infinitas opções de roupas pra usar, vestidos, camisas, sapatilhas e a bolsa linda que ela tem (que foi a única coisa dela que acabei usando... rsrs).

Após tudo isso, fiquei esperando o momento de ir buscar a Andressa na rodoviária, e quando deu o horário eu FUI!!! Mas esqueci a câmera fotográfica e como não gosto de depender de ninguém pra fotos e etc, resolvi voltar pra pegar, e o ônibus da Andressa também atrasou.... Enfim isso nos atrasou um pouco.


Passamos por uma grande desventura em série!!! Chegamos atrasadas, mas valeu a pena. Engraçado, que assim que nos vimos, foi mágico, parecia que já eramos amigas há mto tempo, a Andressa é fofa demais, a primeira coisa que ela disse quando me viu foi: "- Máaa, como vc é linda!!". rsrs.....Assim que chegamos em casa, fui pra cozinha fazer um miojo, pq tava morrendooooooooo de fome. Imaginem, só de blusa na cozinha fazendo miojo..... kkkkkkk... Conversamos muito e de madrugada não dormimos, ficamos batendo papo!!!




Tudo valeu e só de ouvir a Vanessa cantar Longe Demais (mesmo com a Maria Gadú) e Ilegais, nossa... Fez toda minha vida vale a pena!

O show foi lindo, Vanessa é linda (fato) e a energia que sai dela é maravilhosa. Muita gente me pergunta desde quando gosto de Vanessa da Mata, e certamente é um assunto no qual eu não toco muito. Na verdade é como um amor secreto, onde só eu entendo o porquê, pra quê, onde e como ele começou.
Falar sobre isso é tão complicado quanto a história que tem por detrás de cada música que ela canta. Ilegais é uma musica que marcou muito uma época da minha vida, época essa que não sei se quero ou não esquecer.
Essa sexta-feira conseguiu me deixar mais confusa. Estava decidida a esquecer e deixar pra lá algo que gosto há 4 anos, mas depois do que senti, eu já não entendo mais nada. Afinal, há coisas que não conseguimos explicar com as palavras existentes. Há sentimentos que só são entendidos quando conseguimos senti-los de maneira plena e integral, e mais do que isso, só sentindo-os de forma verdadeira e fiel.
É incrível como parece que a vida conspira para nos confundir em certos momentos. O lugar que sentei la no show, me dava uma visão (diagonal) certinha daquilo que tanto queria fugir (no sentido contrario da palavra), que coisa né?
Embora não goste muito de Maria Gadú, ela cantou uma música que amo muito, cantou LONGE DEMAIS com Vanessa e ainda bem que gravei!!
Quando Vanessa anunciou que cantaria ILEGAIS, nossa, meu coração deu um pulo, ainda mais quando ela comentou que várias pessoas dizem que ILEGAIS tem uma história envolvida. Nesse momento eu sorri e gelei por dentro, afinal a música é exatamente aquilo pra mim. Gravei essa também!

Aconteceu tanta coisa que não posso contar, mas minha mente se lembrará pra sempre. Senti angustia, amor, raiva, calma e sossego... Controlei minha alma nos momentos certos e vou deixar que o tempo cure.

Eu penso em tanta coisa pra dizer, mas não consigo. Pensar em toda minha existência nesses últimos 3, 4 anos, me remete a um tempo bom e me faz lembrar coisas muito boas!
Passeios no shopping, tortinhas de limão, ida à praia, caronas pra faculdade e o amor desmedido e gostoso de sentir. É engraçado, é como se apaixonar repetidamente pela mesma pessoa. É idealizar seu mundo sobre os braços de outra pessoa, e desejar que tudo de certo. Que o final seja feliz e bom pra você!!!

Realmente o amor trás consigo a dor, a dor de ver quem se ama cair e não poder levantar, a dor de querer dizer o quanto você ama, sem poder emitir um som com os lábios, é ter a pessoa ali e tratar como se não estivesse. Essa é a minha dor.

Ainda não acabou, ainda não passou!

Comentários

Postagens mais visitadas