Um sol no cair da tarde.


Dia bom!


Eu quero uma cama bem grande e lençóis brancos com o teu perfume. Uma cama tão grande que não importa a posição em que eu me deite, ela sempre será suficientemente grande para caber 2 pessoas. Nela poderemos "tomar sol", fazer amor, assistir a novela e conversar!

Depois, podemos jantar! Desta vez cozinhamos juntas, mas eu poderia fazer o jantar todas as noites pra você!!!

Há algo que ninguém entende: nosso amor.

Engraçado como consigo me divertir tanto com você, ser eu mesma e contar tudo sobre meu dia. Consigo esquecer o resto da vida e ter um pedacinho do céu comigo.
Me pego rindo sozinha, lembrando as coisas bobas que dissemos e fazemos. Você sempre entra nas minhas brincadeiras, ri das minhas piadas, ouve minhas teorias sobre fraudes com cartões de crédito e até ajeita meu biquíni fictício.

A cada dia me convenço de que eu quero você pra tomar sol no cair da noite, ir à praia e ver o mar, jantar, ser feliz...

Já percebeu como conseguimos rir de coisas pequenas? Como conseguimos fazer com que poucas horas se tornem intensas e especiais? Como precisamos de apenas nós mesmas para viver um momento único?

Como não ser feliz com você?

Certamente há milhares de coisas que gostaria de ter pra mim, mas creio que só o tempo pode dizer o que eu poderei ter de você.

Um dia, teremos uma cama tão grande como aquela? Lençóis tão brancos quanto aqueles? Uma vida pela frente?

Não queria dormir sozinha essa noite. Vem cuidar de mim?

Eu quero ver o mar....com vc!


Maressa Cristina...rsrs

Comentários

Postagens mais visitadas