Minha Herança: Minhas memórias...


Pegue um bombom sonho de valsa, comece abri-lo lentamente, ouvindo todo o barulinho do papel que o envolve. Depois, com o dedo indicador e o polegar, segure seu bombom enquanto sua boca saliva de tanta vontade de mordê-lo.... Mas aguente firme!

Comece a morder a parte de cima, a fim de tirar somente a parte do chocolate, reservando o recheio de dentro. Faça isso com todos os lados até que você tenha a parte de dentro todinha pra você. Depois é só comer o recheio todo!!!

Começar o post com essa pequena dica é na verdade mais uma herança que eu terei. Herança não é apenas algo quantitativo, pra mim é tudo aqui que recebo como presente da vida. São os todos os momentos em que conheço mais sobre quem eu quero amar.

A forma como comer um chocolate ou dormir, revela a imensidão de pertencer cada dia mais a alguém que é só seu!

Uma coca zero, uma garrafa de água sem gelo e sem gás... Uma limonada suíça e a praia inteira com aquela lua linda! Eu quero você, eu amo você e eu preciso de você. Bom dia meu amor!

Há tanto para dizer, mas para que as palavras não sejam apenas obrigadas a cumprir um papel de apenas aparecerem, ao invés de te tocar, deixo apenas o que já escrito está.


PS: POR VC EU GASTARIA TODA A LUZ DOS MEUS OLHOS. NÃO MORRERÁS, POIS, TENS MINHA VIDA PARA VIVER!!!

Comentários

Postagens mais visitadas