Nossos Caminhos

Foto: Na Uniban> aula da Sandra, dia de visita rsrs> o bigodinho foi pra ajudar a Má na prova de maquiagem!!

Ouvindo: Lô Borges – Clube da esquina 2
Pensei em tanta coisa pra escrever! Na volta pra casa pensei muito, pensei nela, pensei em você. Algo está mudando em mim.

Pensei em postar algo que escrevi dia 25 de maio e não consegui postar, quando me veio a grande surpresa.


Senhor Destino, é você me pregando uma peça??? Quer me deixar confusa??





"Entrelaçar as mãos e saber que ali havia um signo. Saber que era mais que isso ou aquilo. Talvez meu coração se alimente de pequenos momentos, talvez ele se engane."http://marresh.blogspot.com/2010/05/cor-de-mar.html



Flutuei agora, sem pensar...

Abri o facebook e li um texto lindo que a Sandra postou, e acho que vale a pena conferir.


Derretendo. Aquecendo.Investigando.Interiorizar os sentidos e perder os sentidos de tanto arfar pelos ares, de nadar pelos mares revoltos das emoções. Congelar diante do que me apavora e sentir profundamente o desejo de descongelar meus anseios. Perceber e receber as vermelhas palavras, as mãos que entrelaçam, apertam e confortam como uma imensidão de proximidades. Permitir ser, apenas ser....
Voltando:
Não sei explicar, mas me sinto APAIXONADA, e essa palavra cai bem para múltiplos sentidos! Apaixonada pela vida, por meus amigos e por uma pessoa em especial. Prefiro não falar sobre ela, pois ainda não sei o que ela pensa de mim, não sei muito sobre ela e não quero expor nada que não seja concreto.
Mas vê-la me deixa tão extasiada, é como se o mundo sorrisse ao meu redor, eu penso inúmeras coisas e quero muitas outras. Quando eu a vejo eu penso tanta coisa pra dizer, mas ao mesmo tempo em que se acrescem as sensações, a coragem me falta, foge e se esconde.
Já tive alguns sinais e não sei como interpretá-los e juro que tento me controlar pra não fazer bobagem, porque eu me conheço e sei que fico tão boba quando me apaixono que sou capaz de ir ao fim do mundo se ele existir!
Anseio dias antes de vê-la, e congelo quando realmente a vejo. Meu corpo treme, fico sem graça, minha respiração fica ofegante, começo a suar e tenho calafrios. Qualquer dia eu tenho um treco!
Uma amiga disse pra eu chegar e me declarar. Agora pergunta se eu tenho coragem?? Nãooooo, não tenho! Se pra mandar uma sms eu já teria um troço, imagine falar pessoalmente!!! Está fora nos planos A neste momento, quem sabe num possível plano B!
Hoje a cartilha das musicas mudaram e as que ouço me lembram somente ela. Não que tenha me esquecido das outras, mas pra mim,uma musica é algo que vai além de qualquer sentimento. Ela diz o inenarrável e o inexprimível. Quando não posso, a musica fala por mim, e se ela não causar o efeito que espero, é porque esta na hora de mudar, esquecer e procurar em outras musicas os novos amores.
Engraçado que há uma música que faz pensar demais nesse novo amor. Mais uma vez Vanessa da Mata consegue se infiltrar nos meus casos de amor. Foi assim desde sempre e agora mais do que nunca. - Vanessa da Mata – Era Você - musica linda!!!! http://www.youtube.com/watch?v=SZdlDaSRkY4




Sabe por quê? Todos os caminhos trilhavam para nos conhecermos, não teria jeito, de uma forma ou outra eu a conheceria e ela faria parte de mim! Aqui ou acolá, ali ou em mim.
PS2: Depois preciso contar a vocês quando fui doar sangue semana passada!!! Trash....

Comentários

Postagens mais visitadas