Out of...

Ouvindo: Vanessa da Mata - Você vai me destruir

Sou tudo que você quiser!

Será? Acho que não.

Se fosse tudo que eu quero, você seria meu amor maior, seria só meu!
Se fosse tudo que eu quero, você não teria medo, nós seriamos felizes.
Se fosse tudo que eu quero, você não amaria outra pessoa além de mim. Não desejaria duas pessoas, e certamente eu não aceitaria essa dualidade.
Se fosse do meu jeito, eu poderia te ligar as 3 da madrugada só pra falar que te amo. Eu poderia ter acesso a tudo aquilo que você chama de vida. Você saberia tudo sobre mim e eu de você.

Saberia sua comida favorita, seu filme predileto e o que mais tem medo. Conheceria as sensações de acordar pela manhã com você ao meu lado e a sensação de não ter que me esconder!

Vê como nada é como eu quero? E percebeu que nunca será?
Do contrario, eu não estaria nessa longa espera.

Você sabe que eu esperaria você por toda minha vida, mas você não mostra que essa espera valerá a pena.

Agora, não teria eu motivos e escolha de me apaixonar por outra pessoa?

Realmente não entendi nada. É fácil dizer que você é tudo aquilo que eu quero, quando na verdade não é. Conformismo? Eu jamais me conformaria com isso, e lutaria até o fim pra ficar com quem eu amo. Por isso, prefiro pensar que não me ama!

É complexo, assim como tentar contar as estrelas do céu, os grãos de areia, entender porque algumas equações tomar espaço de uma folha inteira, e entender o porque do amor... Assim como a escolha de quem amar.

Hoje, assim que você desligou o telefone, chorei muito.... Chorei tanto quanto das outras vezes. Chorei por tudo, mas principalmente por amar você.

Comentários

Postagens mais visitadas