Um dia de LIBERDADE


Ta vendo esse pontinho luminoso na minha testa?? É um galo enorme que ta doendo mtoooooooooooooo. Enfim...

Sabe que a vida é engraçada? Ela dá uns sustos na gente e nos faz sofrer por cada besteira!!

Essa semana que passou, foi uma verdadeira correria. Tive prova prática de voz na segunda-feira, na terça-feira tive prova teórica sobre um livro que tivemos que ler, na quarta e quinta-feira ensaiei exaustivamente a peça que está para estrear, e na sexta-feira apresentei uma performance com o grupo da faculdade para a aula da Sandra.

Uffa!! Cansei!! Mas ainda não acabou...

Na sexta, eu e alguns amigos saímos pra comer, e dormi na casa do Fá, acordei as 9 da manha pro workshop de maquiagem na faculdade. Foi exaustivo e quando acabou o que mais queria era ir pra casa. E tentei rsrsrs...

Já estava dentro do ônibus no Terminal Parque Dom Pedro, quando ela me ligou! Atendi e isso resgatou tudo que havia começado a jogar fora.

Sim, eu estava disposta a esquecer e dessa vez seria pra valer. Mas quando estou com ela, eu não sei o que acontece... Na hora em que ela disse que se encontraria comigo eu desci no primeiro ponto que deu, e subi uma rua enorme pra chegar ao metro mais próximo e andei tão rápido que não me reconheci. As batatas das minhas pernas doíam muito e eu estava tão ofegante que pensei que me faltaria o ar. Cheguei ao metro, entrei no vagão e quando desci de encontro com a LIBERDADE, meu coração batia muito acelerado.

Imagine só, com 2 sacolas pesadas, cheias de maquiagem, figurino, sapatos e etc...
Quando cheguei, tentei lembrar o lugar que deveria ir e achei! Toda aquela atmosfera me lembrava ela, nos lembrava!

Eu já havia estado lá, eu já havia sentido aquele cheiro e tudo que ele representava pra mim. Quando ela chegou, me ligou e assim que eu a avistei na porta, meu coração disse pra mim: “- Maressa, não tente se enganar, você a ama e isso não muda de um dia pro outro”. E ele estava certo.

Na Liberdade, eu era livre para amá-la, segurar sua mão, beijá-la e sentir que ela era só minha! Podia fantasiar o que quisesse. Pra que pensar na realidade que nos rodeia? Hoje prefiro não pensar nisso, prefiro pensar que cada minuto é único e que vai passar muito rápido.

“Eu a amei como se fossemos morrer no mesmo dia” - E creio que será assim para sempre!

Quando paramos pra comprar doces, chocolate e etc... Eu peguei na mão dela, e naquele momento me veio um arrepio muito grande, senti meu corpo suar frio, o senti tudo naquela hora, tesão, paixão, amor, carinho e saudade. Naquele momento desejei estar sozinha com ela, mas a única coisa que podia fazer era segurar sua mão.

Engraçado que depois de sentir tudo isso, tive mais certeza que eu a amo, que ainda é como da primeira vez.

Há um mundo de coisas que me fazem lembrar ela. Cheiros (vários), musicas, comidas, lugares... Temos um pacote completo de memórias.


No final do dia, queria entrar no carro e ir pra casa com ela. Fazer uma cabaninha, tomar sol de noite e fazer coisas que só nós entendemos. Queria deitar ao lado dela, deixar o sono me levar e saber que ao acordar, ela seria minha primeira visão.

“Fomos punidas injustamente, ela por ter nascido tantos anos antes de mim, e eu por não ter a única mulher que poderia amar.”

Comentários

Postagens mais visitadas