Coisas que me lembram...

Na foto: EU - DE MADAME GRISSÚ - NO ESPETÁCULO "OS MISERÁVEIS"



Todos os dias ao acordar, minha mente começa a trabalhar captando tudo que acontece ao meu redor. Com isso, escrevo mentalmente meus melhores textos para posta-los no fim do dia.

Hoje pensei o dia todo no que escrever, e como estou com um sentimento de nostalgia, resolvi deixar as palavras se aproximarem e simplesmente não seguir um roteiro.

A partir do momento que nascemos, começamos a colecionar lembranças de todos os momentos da vida. Umas são lembradas com mais facilidade que outras, mas todas são importantes. É como um ciclo, na medida em que a vida passa, as lembranças surgem como flashs, e não temos como fugir delas.
Morrer com a certeza de que fizemos tudo que devíamos, acredito que é algo que todo mundo quer. Eu creio que ao passar por essa vida, não concluímos nem metade do que é proposto e perdemos tanto tempo com coisas bobas que a vida passa e nem percebemos.

Hoje, o que me dói é saber que meu amor é desperdiçado. Não digo isso com raiva, mas sim, com o coração entristecido. Acho que meu lado racional, não consegue se conectar com o emocional. É como se eu soubesse o que deveria fazer, mas não executo nada. Sinto como se ao dar um passo, eu recuasse dois.

Porque eu insisto em amar uma pessoa que não foi feita pra mim? Porque meu coração trabalha contra mim? Tenho tantas dúvidas que me perco no meio delas.

Sabe o que eu lembro?

Lembro da primeira pessoa que amei, mas não da que odiei.
Lembro da roupa que usava quando me encontrei pela primeira vez com cada amor que tive.
Lembro da sensação que senti quando eu a vi pela primeira vez e mais ainda quando a vi pela última vez.
Lembro de todos os lugares que fui e me senti feliz e lembro mais ainda do lugar que mais me sinto feliz hoje.
Lembro do momento exato que recebi a noticia da perda da minha melhor amiga e lembro ainda mais do momento em que contei a ela meu maior segredo.
Lembro do dia em que fui pedida em namoro pela primeira vez e lembro mais ainda quando ela me disse adeus.

Eu me lembro de todas as musicas que ouvimos juntas, de todos os bombons que comemos e de todos os lugares que visitamos.... Me lembro que já tive a vida que pedi a Deus e que com ela fui mais feliz do que qualquer outra pessoa no mundo.

Penso se um dia serei feliz novamente como fui com ela. Penso no que fazer com meu coração...
Um dia eu quero ouvi-la dizer: “- Nossa como eu amo essa mulher”.
Um dia, eu quero ser a mulher da vida de alguém e quero compartilhar minha vida com esse alguém.
Um dia vou ouvir, dizer, sentir, querer e ser tanta coisa... Vou me perder na imensidão de tudo que a vida me proporcionará e tudo isso que eu sinto agora, será apenas uma vaga lembrança.

Pode ser que um dia eu me arrependa em te deixar, mas certamente haverá um dia que você se arrependerá de não ser o que eu sempre quis – ser somente minha.
Talvez eu precise apenas ficar comigo mesma, pensar nos erros e nos acertos. Me orgulho da
pessoa que me tornei agora. Sou mais forte e relevante... Talvez precise de mais tempo com meu interior pra desvendar o que ainda habita na minha mente e coração.

São as coisas que me lembram...






PS: RAFINHA E EU - MEU SOBRINHO LINDO!!!
PARABÉNS PRA MIM* B-DAY!!!

Comentários

Postagens mais visitadas