Hachi e Eu


"Antes que as primeiras lágrimas comecem a sorrateiramente se alojar nos cantos dos olhos, para depois correr em cascata, esse filme também vai te fazer sorrir e refletir sobre o nosso dia-a-dia e as relações que realmente interessam."
É isso que acontece quando vejo um filme com histórias lindas e reais. Agora pouco, assisti a um filme muito tocante que ganhei de uma pessoa. No link abaixo, há um sinopse dele, e resumirá bem o post de hoje.

SEMPRE AO SEU LADO: http://omelete.com.br/cinema/critica-sempre-ao-seu-lado/

Desta vez eu pensei que trilhava um caminho certo, não havia brigas e como das outras vezes, eu pensava que estava indo bem.

Por diversas vezes, na ultima semana me escondi em banheiros e debaixo dos cobertores pra chorar sozinha. Pouco antes de começar a escrever esse post, chorei tanto que pensei nunca mais poder parar. Me encolhi na cama e chorei, com a certeza de que as lágrimas poderiam se transformar em palavras e que eu poderia encaixá-las aqui... Agora!

Por diversas vezes durante essa semana, eu tenho gastado a claridade dos meus olhos olhando pra tudo que me traga uma resposta, tento ouvir o mar, as estrelas e o céu. Afinal nós compartilhamos isso tudo. Respirando o mesmo ar, vendo as mesmas estrelas e nos aquecendo com o mesmo sol.

Enquanto escrevo esse post, sinto uma dor tão grande, mas não consigo achá-la. Há tantas lágrimas escorrendo pelo rosto que meus olhos se embaçam, preciso parar para limpa-los e voltar...

Como explicar aquele sentimento de saudade que dá desespero, e faz a gente querer parar o mundo inteiro? Parar o mundo naquele momento só pra buscar a pessoa que a gente ama. Porque simplesmente está doendo e não conseguimos explicar, não sabemos fazer parar. Uma dor tão forte que parece que vamos morrer, sem noticias, sem nada...

Você tem uma pequena bolinha, e você tenta treinar sua vida para quando você lançar a bola. É isso que você quer, sabe que sempre virá algo bom com tudo isso. E ao lançar, a bola permanece lá e ninguém a busca pra você... E sempre se pergunta: “- O que eu faço pra que ela volte?”

Um dia a vida lhe dará tudo que você quiser, ela lhe dará a tão sonhada bola, a bola que você lutou por tanto tempo, que você jogou tão longe, pra que a vida fosse buscar pra você. Um dia ela chega, ela pega sua bola e te dá, talvez seja ai o momento em que tudo vai acabar

Talvez seja o momento em que a vida passará pra você, que no momento em que ela lhe der a bola, seja o momento de dizer adeus pra sempre. Ela te deu uma bola, uma bola que só você soube cuidar e você a amou como jamais alguém amou. Ela jamais te dará algo para pareceer legal ou ganhar um biscoito.

Hoje a ausência dói!!! Mas depois de tantas ausências, a superação será maior.

Eu – Maressa – preciso dar um tempo e conversar comigo mesma. Vamos encontrar respostas juntas???

Há 2 anos, assim como Hachi, eu a espero na mesma estação, com a certeza que um dia voce chegará. Um dia, não conseguirei mais esperar. Será a hora de partir pra sempre!
Temo que este dia já esteje às vésperas...

Certamente, a vida se encarrega do resto... Sempre foi assim e sempre será!

Comentários

Postagens mais visitadas