Meu grande livro

PS: ADOREI A FOTO!!!

Hoje é um dia para comemorar!!

O blog completa 2 anos e me sinto muito satisfeita com a repercussão que ele gerou, saber que muitas pessoas lêem, que já ajudei tantas outras...

Enfim... Sempre tem alguém que se identifica com alguma história. Hoje eu não sei mais o que escrever. Sempre escrevi sobre o que sentia, mas na verdade não quero mais tocar nesse assunto, pelo menos por um momento.

Me dói ler tudo que escrevi e saber que nunca muda, nada. Me dói toda a ausência e me dói mais ainda o desprezo. Acho que isso não se faz com ninguém.

Bom... já sabem que minha ausência nem sempre é por não ter sobre o que escrever, mas sim porque o silencio as vezes diz mais.

Abaixo segue links dos posts que mais gostei de escrever nos últimos meses. No blog há cerca de 190 postagens e amei escrever tudo aquilo e não me arrependo de nada.

http://marresh.blogspot.com/2010/05/nossa-cabaninha.html
Para visualizar os posts, é só clicar nos links. Enjoy

Obrigada a todos pelo carinho, comentários, e seguidores. Espero poder escrever por muito tempo, sobre tudo que me faz viver.

Comentários

Postagens mais visitadas