AS COVINHAS


Quando ela fala, seu rosto faz pequenas covinhas, mais visiveis à luz da sombra. Quando ela sorri, o mundo simplesmente parece uma grande festa. As arvores são tao lindas e majestosas, as flores se abrem e exalam seus perfumes e o arco-íris se poe no céu para assistir meu coração bater.

A risada dela é daquelas que te remetem aos grandes prazeres da vida. A cada dia parece que meu coração de expande mais e mais e só há espaço para as coisas que penso sobre ela.

Responder o porque de tudo isso certamente é tão interrogativo pra mim, quanto para quem me conhece. Isso nunca, nunca aconteceu antes!! Quem diria, eu gostar de uma pessoa que jamais poderia beijar? Nem todas as bocas que quis, eu pude beijar, mas essa é uma das mais impossiveis e entra na lista de coisas que nunca terei na vida.


É difícil pensar coisas sobre ela, porque são coisas nas quais não consigo descrever. É como ouvir uma música que te remete pra uma outra dimensão, que te faz sentir sensações inexplicáveis e te trás uma vontade imensa de querer estar com todas as pessoas que você ama, e fazer tudo que gosta ao mesmo tempo.... é como se algo te desse toda energia do mundo e você estivesse disposto a mudá-lo agora mesmo.

É como se as 24 horas do dia fossem poucas para descobrir o sentimento, e os 365 dias do ano tão curtos, diante da grandeza do interior dela.

A cada dia tento me converser mais da realidade....


Flor de Mata Atlântica, tu és poesia na veia, galáxia inteira, meu amor primeiro...



Amanha é longe demais pra quem não tem a eternidade.


Comentários

Postagens mais visitadas