Bicicletas, bolos e outras Alegrias


Bicicletas, bolos e outras Alegrias é o nome do novo albúm de Vanessa da Mata. Eu realmente adorei o titulo, me lembra uma infância boa, coisas recheadas de afeto e doçura.

Me faz lembrar minha primeira bicicleta e como caí dezena de vezes antes de saber andar sem as rodinhas adicionais. Meu pai me ensinou a andar de bicicleta, mas nao me lembro quantos anos eu tinha, só sei que essas coisas a gente nunca esquece.

"É como andar de bicicleta, uma vez que voce aprende, nao esquece mais"

Assim como hoje, eu tenho uma simpatia enorme por bolos, doces e afins.... Sempre que algum amigo me visita, eu penso: "- Acho que vou fazer um bolo" e ai mãos a obra. Compartilhar algo que voce mesma fez com alguem que se gosta, é um momento singelo e singular.




E as outras alegrias da vida? Certamente são infinitas...



Eu namorava com uma pessoa que amanha muito, aliás, a que mais amei até hoje. Estavamos deitadas na cama dela, de frente uma pra outra. Conversavamos sobre relacionamentos... E eu lembro que eu comentei que nunca haviam me pedido em namoro. Naquele mesmo instante ela disse: "- Maressa, quer namorar comigo?" Foi umas das coisas mais inesperadas que já aconteceram comigo. Foi mágico, meu momento mágico - 15 de dezembro. O primeiro pedido, a gente nunca esquece.


Teve uma vez eu fui à praia... Fui com alguem que eu amava muito, e lembro que o momento mais feliz que tive, foi quando encostei minha cabeça sobre o ombro dela e contemplamos a lua, ali juntas sem nada que pudesse interromper aquele momento. Ali eu constatei que não importa onde eu esteja, a lua nunca será maior que seu polegar.

Você tem o dominio da vida, e tem o poder pra decidir o que fazer dela. Se quer ser feliz, ter amigos, prosperidade e amor. Pode escolher com quem ficar.... Pode decidir se quer que esses momentos de felicidade se perpetuem ou se quer apenas que sejam momentaneos.

A vida é um grande compartilhar. Compartilhar sorrisos, músicas, confidencias, tortinhas de limão, coca-colas, irmãos, mães e roupas.... Doar amor sincero e amizade verdadeira.

Um dia eu escolhi um amor, mas ele não me escolheu!

A vida segue...Cheia de BICICLETAS, BOLOS E OUTRAS ALEGRIAS

Ninguém me faz sentir assim...

http://www.youtube.com/watch?v=vMJmcfI0fig - O TAL CASAL - VM


Comentários

Postagens mais visitadas