CASE-SE COMIGO


Pegue um mapa e trace seu roteiro de viagem. Você pode ir para qualquer lugar que este mapa mostre, pode escolher uma cor ou simplesmente um nome.

Certamente, se o homem criou tantas estações assim é porque é de bom grado tornar a distância entre as pessoas, cada dia menor. A realidade, é que quando se ama alguém, não é à distância de um mapa que determina a intensidade do amor.

Quem cria a distância é a mente.

Hoje eu te amo tanto, e percebo que me desespero pra encontrar uma palavra mais forte que amor, mas não acho...
Quero encontrar uma música tão linda quanto as que já ouvimos, mas todas falam do nosso amor...
Te amo tanto que ainda procuro algo mais forte que isso pra não enlouquecer....

Quando você vai perceber que eu te amo e que meu corpo, alma e coração esperam por você?
Quando vai perceber que não há nada mais pra dizer além que te amo. Porque te amar é o máximo que posso chegar.
Quando vai perceber que o mundo está girando, mas nós estamos paradas?
Quando vai perceber que não há mais provas de amor, e que todo amor já nos foi consumido?
Quando perceberemos que uma dá a vida à outra e que o ar que respiramos é o mesmo?
Quando deixaremos a vontade de estar perto crescer, e a distancia diminuir?

É como o fogo e a gasolina! É preciso deixar queimar e ver o que acontece.

O amor já atingiu a carga máxima, e além do que sentimos não há mais nada...

Logo que ouvi a primeira estrofe dessa canção, eu chorei. Não por estar triste... Mas por sentir que agora eu amo como jamais amei. Chorei porque hoje é você ou você... Chorei porque não tenho mais escolhas, nem saídas... Chorei porque cheguei ao limite máximo de qualquer sentimento exprimível.
Case-se comigo antes que amanheçaes que amanheça
Antes que não me pareça tão bom partido
Case-se comigo
Antes que eu padeça
Case comigo
Eu quero dizer pra sempre
Que eu te mereço
Que eu me pareço
Com o seu estilo
E existe um forte pressentimento dizendo
Que eu sem você é como você sem mim
Antes que amanheça, que seja sem fim
Antes que eu acorde e seja um pouco mais assim...
.................................................................

Você achou que eu iria te abandonar baby? Você me conhece melhor que isso...
Achou que eu te derrubaria estando você já de joelhos? Jamais faria isso.
Te digo que você age certo quando quer ... Se você pudesse ao menos conhecer meu interior...
Quando estiver com frio estarei lá, te abraçando forte
Quando estiver do lado de fora baby, e não conseguir entrar, eu te mostrarei que você é bem melhor do que você pensa...
Quando estiver perdida, quando estiver sozinha e não puder voltar, eu te encontrarei meu amor, e vou te trazer de volta pra casa...
E se quiser chorar, eu estou aqui pra enxugar seus olhos... Em um instante você se sentirá melhor...
Achou que eu ia sair do seu lado baby??

Comentários

  1. que bom o texto.
    "O amor já atingiu a carga máxima, e além do que sentimos não há mais nada..."
    há sim, é só querer mais , buscar mais.
    Maurizio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!

Postagens mais visitadas