Você segura??


As vezes sinto uma enorme vontade de escrever. Na verdade parei pra pensar sobre essa nova onda de tuitar as coisas durante o dia. É legal, mas pra mim, nada substitui meu blog e o imenso espaço que tenho para escrever....além dos 140 caracteres.

Escrever me faz bem e certamente, se fosse escrever tudo que sinto e vejo durante o dia, daria não somente um, mas dezenas de posts para todos os dias. Porém, acredito que o silencio também seja necessário...... necessário pra dizer muitas coisas também.

É incrível como o mundo dá voltas, e realmente quando pensamos que não há mais nada pra deixar a vida pior, acontece uma coisa boa!!! A vida é assim, e isso tem me dado maturidade pra resolver os problemas sozinha e aprender com tudo isso.

Uma vez eu assisti um filme, e até hoje me lembro de um momento que significou muito pra mim. Uma mulher, após perder o marido, estava sofrendo muito e um dia refletindo disse que, na verdade sabia que uma das missões do marido dela, era ensina-la a viver sem ele. Ele era professor, e começou a viajar mais para dar aulas, e com isso ela ia ficando sozinha, e foi ai que ela percebeu que de alguma forma, mesmo não enxergando, a vida prepara a alma para a perda....
No começo, dói e parece que jamais será possível suportar, mas certamente eu prefiro acreditar que a vida se encarrega de tudo.

"A vida é um grande compartilhar. Compartilhar sorrisos, músicas, confidências, tortinhas de limão, coca-colas, irmãos, mães e roupas.... Doar amor sincero e amizade verdadeira"


Essa é umas das frases mais lindas que já escrevi. É verdadeira em seu total e integral sentido, é minha verdade, é o que me rodeia.

A vida me tirou alguns amores, e me deu lindas amoras.....Amores se tornaram amigos.... especiais e únicos. Amigas que dão significado para pequenos significados, como: O verde das coisas e uma ligação pedindo conselhos e receitas. É ir além dos 5 minutos de conversa e ultrapassar qualquer limite de bônus ou créditos de celular. É sentir a dor de quem dói, de quem chora. É querer doer e chorar junto.~

É ensinar.... escovar o cabelo, dicas de maquiagem... Aquilo que merece um sorriso, que vem de dentro e põe pra fora a vontade de gargalhar!


A vida é muito linda, é cheia de cores, e cada pessoa tem a sua. Uma é o verde, o outro é azul, e o outro é todo um arco-íris.


É quando aquela pessoa pega na sua mão, e você sente o corpo arrepiar, eletrizar cada pedaço... O beijo te leva ao paraíso e o abraço energiza... O que é isso? É seu nome.


Uma vez, me contaram uma piada, e no final vinha a pergunta:

VOCÊ SEGURA?



Então segura essa..... EU AMO VOCÊ VIDA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas